Online ou no local, os cursos de treinamento de Rastreamento de problemas ao vivo conduzidos por instrutor demonstram, por meio da prática prática interativa, como usar o sistema para melhorar a agilidade do desenvolvimento de software. O treinamento de rastreamento de problemas está disponível como "treinamento ao vivo on-line" ou "treinamento ao vivo no local". O treinamento on-line ao vivo (também conhecido como "treinamento remoto ao vivo") é realizado por meio de uma área de trabalho remota e interativa. O treinamento ao vivo no local pode ser realizado localmente nas instalações do cliente em Rio de Janeiro ou nos centros de treinamento corporativo da NobleProg em Rio de Janeiro. O Rastreamento de Problemas também é conhecido como Rastreamento de Bugs, Rastreamento de Defeitos ou Rastreamento de Resolução. NobleProg -- Seu provedor de treinamento local
Rio de Janeiro - Candelária
Edifício Candelária Corporate, Rua da Candelária, 65, 16º andar, Rio de Janeiro, Brasil, 20091-020
O Centro Candelária Corporate ocupa o 16º andar. Localizado no maior distrito comercial da cidade, o edifício, está perto da estação de metrô e também é próximo do Aeroporto Doméstico Santos Dumont.
Rio de Janeiro, Lagoa Rodrigo de Freitas - Humaita
Rua Humaita, Rio de Janeiro, Brasil, 22261-005
A Regus está localizada no 6º e 7º andar do Edifício Corporativo Lagoa, Humaitá e Área Lagoa, no Rio de Janeiro. É o único edifício corporativo na área de Lagoa Rodrigo de Freitas. Próximo ao túnel Rebouças, indo para a zona norte e próximo à região da Gávea, com fácil acesso à zona oeste / Barra da Tijuca.
A região é servida por várias linhas de ônibus, além de ser facilmente acessível por estradas velozes e grandes corredores. O edifício tem uma vista única da Lagoa Rodrigo de Freitas (lagoa) e fica perto de bancos, bons restaurantes, hotéis, jardim botânico, ciclovias, esportes aquáticos e transporte público. Oferece:
Escritórios totalmente equipados, prontos para começar a trabalhar
Área de Coworking e salas de negócios totalmente equipadas
Sala de reuniões
Acesso à Internet de alta velocidade Regus IT
Suporte administrativo a pedido
Principal ligação de transporte com as principais linhas de ônibus
Áreas de descanso
Serviços de concierge na recepção do edifício
Principais transportes públicos dos principais centros da cidade
Estacionamento seguro com serviço de manobrista
Rio de Janeiro - O2 Corporativo
Av. José Silva de Azevedo Neto, 200 – BL 04 – Sala 104 Rio de Janeiro , Rio de Janeiro , Brasil, 22775-056
Estabeleça seu negócio em um dos maiores distritos comerciais do Rio de Janeiro. Integre-se e faça networking com outras empresas de sucesso neste complexo elegante de nove prédios, e aproveite novas oportunidades para crescer.
Trabalhe em um ambiente moderno e elegante, que inclui acesso a um café no local e área de terraço ao ar livre. E desfrute da variedade de opções de lazer à sua porta, desde o complexo de shoppings Barra Shopping nas proximidades até as belas areias brancas da praia de 17 km.
Este treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Rio de Janeiro (no local ou remoto) conduz os participantes através da implantação de uma instância JIRA. Os participantes aprenderão o uso avançado do JIRA, instalação, configuração, atualização e migração do JIRA, como personalizar o JIRA para seus projetos, adicionar, gerenciar e atribuir usuários, grupos e funções de projeto, configurar e gerenciar painéis, definir e-mails e notificações, aplicar esquemas de segurança do JIRA, gerenciar permissões do JIRA, executar a solução de problemas do JIRA, instalar e personalizar o service desk do JIRA, configurar uma base de conhecimento, gerenciar usuários do service desk e lidar com solicitações de serviço de forma colaborativa.
No final desta formação, os participantes serão capazes de:
Ter um conhecimento profundo da administração do JIRA.
Personalizar o JIRA com base nas suas próprias necessidades de negócio.
Definir e-mails e notificações do JIRA.
Gerir e atribuir utilizadores, grupos, funções de projeto.
Gerir as permissões e esquemas de segurança do JIRA.
Efetuar a resolução de problemas do JIRA.
Implementar e personalizar o service desk do JIRA.
Esta formação ao vivo, conduzida por um instrutor, introduz as capacidades avançadas do JIRA, incluindo a criação e gestão de diferentes tipos de projectos JIRA, a utilização do JIRA para projectos ágeis, a configuração de quadros ágeis, a gestão de campos incorporados e personalizados, a criação e gestão de ecrãs e filtros, a realização de pesquisas básicas e avançadas de problemas, a aplicação de esquemas de ecrã, a gestão e atualização de fluxos de trabalho, a configuração e aplicação de esquemas de fluxo de trabalho, a realização de análises e a geração de relatórios.
No final desta formação, os participantes serão capazes de:
Gerenciar problemas de forma eficaz.
Criar e executar projetos Scrum e Kanban.
Gerenciar campos incorporados e personalizados.
Compreender e gerenciar processos de negócios, fluxos de trabalho e esquemas de fluxo de trabalho.
Realizar pesquisas e análises básicas e avançadas.
Esta formação ao vivo, conduzida por um instrutor, apresenta a abordagem do JIRA ao planeamento, acompanhamento e lançamento de software, à medida que acompanha os participantes na criação e gestão de um projeto JIRA.
No final desta formação, os participantes serão capazes de:
Compreender conceitos e funcionalidades por trás da interface de utilizador e fluxos de trabalho do JIRA's.
Adicionar, modificar, clonar, vincular e priorizar problemas.
Progressar problemas através de todo o fluxo de trabalho.
Realizar pesquisas.
Gerenciar e personalizar telas e filtros.
Leia mais...
Última Atualização:
Declaração de Clientes (3)
The trainer made it easy to learn the topics and I liked having access to the training site so I could play along as we went.
Amy Bain - Metro Bank
Curso - JIRA for Beginners
Marek was AWESOME. And I insist... he really was awesome. His level of knowledge, enthusiasm, organisation... he really was well prepared and in-control of the course material. I loved he did demonstrations instead of diagrams... it was a lot more interactive, and we could answer questions related to the situation we were seeing.
Eliane Champagne - Bell Solutions techniques
Curso - JIRA for Administrators
The training covered all the topics I was interested in.
Cursos de treinamento de Resolution Tracking em Rio de Janeiro, Cursos de fim de semana de Bug Tracking em Rio de Janeiro, Treinamento tardiurno de Resolution Tracking em Rio de Janeiro, Defect Tracking guiado por instrutor em Rio de Janeiro, Bug Tracking no local do cliente em Rio de Janeiro, Treinamento individual de Issue tracking em Rio de Janeiro, treinamento em grupo de Issue tracking em Rio de Janeiro, Defect Tracking guiado por instrutor em Rio de Janeiro, Cursos tardiurnos de Bug Tracking em Rio de Janeiro,Coaching de Issue tracking em Rio de Janeiro, Treinador de Defect Tracking em Rio de Janeiro, Cursos privados de Issue tracking em Rio de Janeiro, !Instrutor de Issue tracking em Rio de Janeiro, Treinamendo de Bug Tracking de fim de semana em Rio de Janeiro, Aulas de Defect Tracking em Rio de JaneiroCursos de treinamento de Bug Tracking em Rio de Janeiro, Cursos de fim de semana de Bug Tracking em Rio de Janeiro, Treinamento tardiurno de Issue Tracking em Rio de Janeiro, Issue Tracking guiado por instrutor em Rio de Janeiro, Treinamento individual de Issue Tracking em Rio de Janeiro, treinamento em grupo de Defect Tracking em Rio de Janeiro, !Instrutor de Bug Tracking em Rio de Janeiro, Aulas de Issue Tracking em Rio de Janeiro, Treinamendo de Issue Tracking de fim de semana em Rio de Janeiro, Treinador de Issue Tracking em Rio de Janeiro, Issue Tracking guiado por instrutor em Rio de Janeiro, Cursos privados de Resolution Tracking em Rio de Janeiro, Defect Tracking no local do cliente em Rio de Janeiro, Cursos tardiurnos de Defect Tracking em Rio de Janeiro,Coaching de Defect Tracking em Rio de Janeiro