Os cursos de treinamento ITIL® demonstram, por meio de práticas interativas, como gerenciar serviços de TI para oferecer melhor valor aos clientes. O curso de treinamento ITIL® neste site é oferecido pela NobleProg Polska sp. z oo - ATO da AXELOS Limited. ITIL® é uma marca registrada da AXELOS Limited. Todos os direitos reservados.
Curitiba - Corporate Evolution
Rua Comendador Araujo, 499 - 10º andar,, Curitiba, Brasil
O espaço de escritórios em Curitiba Corporate Evolution ocupa o 10º andar . A torre Curitiba Corporate Evolution está no afluente distrito de centro no coração da cidade cercada por centros comerciais e instalações.
This instructor-led, live training in Curitiba (online or onsite) is aimed at intermediate-level IT professionals and ICT service managers who wish to understand and apply ITSM fundamentals and practices based on ITIL 4.By the end of this training, participants will be able to:
Understand key concepts and structure of ITIL 4.
Apply service design and architecture practices aligned with ITIL 4 principles.
Implement effective delivery and sustainability of ICT services.
Evaluate real-world cases and simulate ITSM practices.
Este curso leva você a uma jornada de estratégia digital. Seu modelo iterativo, de oito passos, passa de “visão” para “acções” e é sobre a criação de um impulso digital sustentável. Você experimenta as quatro capacidades-chave para desenvolver um quadro holístico de capacidades digitais: liderança digital, gerenciamento de inovação e tecnologias emergentes, gerenciamento de riscos e estruturação de uma empresa digital.
Este curso destina-se a pessoas em cargos de alto nível, incluindo CIOs, chefes digitais e outros aspirantes CxOs, bem como consultores e outros envolvidos em transformações digitais, entrega de serviços e entrega estratégica.
No final deste curso, você entenderá:
Os fatores internos e externos a considerar ao elaborar uma estratégia digital
Como a estratégia de TI difere da estratégia digital e como elas podem ser integradas
Criar uma estratégia digital que alcance o maior valor do digital
Implementação e manutenção da estratégia digital
Desenvolver e nutrir capacidades digitais para inovação contínua de negócios e co-crição de valor
Definidas como "um conjunto de recursos organizacionais para realizar trabalho ou atingir um objetivo", existem 34 práticas de gestão ITIL no total, representando alguns dos recursos mais práticos na estrutura ITIL.
Enquanto o ITIL 4 Foundation introduz as práticas de gestão como conceitos, a aprendizagem prática e os passos para aplicar os conceitos acontecem nos módulos de prática. A validação dessas competências ocorre com a certificação. Cada curso de prática individual destina-se a profissionais que querem provar e validar as suas competências em áreas de prática específicas, mas a certificação como Gestor de Prática requer um conjunto mais amplo de competências num mínimo de 5 práticas que se enquadram em três domínios de práticas de gestão:
Monitorizar, Apoiar e Cumprir
Planear, implementar e controlar
Colaborar, assegurar e melhorar
Se é um profissional de TI interessado em obter a qualificação de Practice Manager, então está a tentar estabelecer uma boa colaboração entre práticas e fluxos de valor de serviço eficazes na sua organização. Para isso, deve completar quaisquer 5 práticas individuais mais o módulo ITIL Specialist: Create, Deliver and Support, ou deve completar um dos pacotes de 3 dias baseados em domínios mais o módulo ITIL Specialist: Create, Deliver and Support.
Este curso foi concebido para todos os que necessitam de compreender o Serviço de TI Management para ajudar a fornecer um melhor valor aos clientes. É apropriado para todos os funcionários e gestores de TI, bem como para os clientes que trabalham em estreita colaboração com as TI para apoiar os requisitos comerciais. Este curso foi também concebido para estudantes que pretendem obter a certificação ITIL® 4 Foundation e que pretendem preparar-se para o exame ITIL® 4 Foundation.
O ITIL 4® Foundation permite que os candidatos vejam o Serviço de TI Management através de um modelo operacional de ponta a ponta para a criação, entrega e melhoria contínua de produtos e serviços habilitados para a tecnologia.
O ITIL 4® Foundation equipa os candidatos com:
Uma abordagem holística para a facilitação da co-criação de valor com os clientes e outras partes interessadas sob a forma de produtos e serviços
Os princípios orientadores da ITIL 4®
As quatro dimensões do Serviço Management
Conceitos chave de Lean, Agile, DevOps, e porque é que estes são importantes para fornecer valor ao negócio
Como as práticas da ITIL descritas na ITIL 4® manterão o valor e a importância fornecidos pelos processos actuais da ITIL®, ao mesmo tempo que se expandem para serem integradas em diferentes áreas de gestão de serviços e TI, da procura ao valor.
Para quem é indicado o ITIL 4® Foundation:
O ITIL 4® Foundation é adequado para indivíduos que requerem uma compreensão básica da estrutura ITIL® e como esta pode ser usada para melhorar a qualidade da gestão de serviços de TI numa organização. A certificação também se aplica a profissionais de TI que trabalham numa organização que adoptou a ITIL® e que, por isso, precisam de conhecer e contribuir para o programa global de melhoria de serviços.
A ITIL 4® continua a apoiar a comunidade ITSM enquanto se expande para uma gama mais ampla de profissionais que trabalham no mundo digital, orientando a forma como a TI interage e lidera a estratégia de negócios mais ampla.
O exame é obrigatório:
Teste de escolha única constituído por 40 perguntas
Duração do exame: 75 minutos (15 minutos adicionais para candidatos de língua não materna ITIL® )
Para passar no exame, é necessário obter um mínimo de 26 pontos em 40.
Leia mais...
Última Atualização:
Declaração de Clientes (1)
óptimos exemplos, cooperação entre o anfitrião e os formandos, ambiente agradável, bom equilíbrio entre aulas, exercícios, painéis e pausas
Bartosz Stasiun - EY GLOBAL SERVICES (POLAND) SP Z O O
Curso - ITIL Foundation V4® ( AXELOS accredited training course with exam )
Cursos de treinamento de ITIL em Curitiba, Cursos de fim de semana de ITIL em Curitiba, Treinamento tardiurno de ITIL em Curitiba, ITIL guiado por instrutor em Curitiba, Cursos tardiurnos de ITIL em Curitiba,Coaching de ITIL em Curitiba, Aulas de ITIL em Curitiba, ITIL guiado por instrutor em Curitiba, Treinamendo de ITIL de fim de semana em Curitiba, Treinador de ITIL em Curitiba, ITIL no local do cliente em Curitiba, Treinamento individual de ITIL em Curitiba, Cursos privados de ITIL em Curitiba, !Instrutor de ITIL em Curitiba, treinamento em grupo de ITIL em Curitiba