Cursos de Introduction to Autodesk 3ds Max
O Autodesk 3ds Max é um software para criar mundos expansivos e designs de alta qualidade com ferramentas robustas para modelação, texturização, sombreamento e renderização. O 3ds Max é amplamente utilizado na indústria do entretenimento para criar activos 3D e animações para jogos, filmes e programas de televisão. O 3ds Max também é utilizado noutras indústrias, como a arquitetura, a engenharia e o design de produtos, para criar visualizações e simulações realistas e envolventes.
Este treinamento ao vivo conduzido por instrutor (no local ou remoto) é destinado a designers gráficos e artistas iniciantes que desejam aprender os conceitos básicos do 3ds Max e como criar modelos 3D, animações e renderizações para diversos fins.
No final desta formação, os participantes serão capazes de:
- Configurar um ambiente de desenvolvimento que inclua o software 3ds Max, um computador que atenda aos requisitos do sistema e o código Visual Studio.
- Criar um projeto básico do 3ds Max e explorar a interface do utilizador e as ferramentas de navegação.
- Utilizar as ferramentas e modificadores do 3ds Max para criar e editar objectos 3D, tais como primitivos, formas, malhas e splines.
- Utilizar materiais e mapas do 3ds Max para aplicar cores, texturas e efeitos a objectos 3D.
- Utilizar luzes e câmaras do 3ds Max para configurar a cena e ajustar a iluminação e a perspetiva.
- Utilizar ferramentas e controladores de animação do 3ds Max para animar objectos 3D e criar keyframes, curvas e trajectórias.
- Utilizar as ferramentas e definições de renderização do 3ds Max para renderizar a cena e exportar a imagem ou vídeo final.
Formato do curso
- Palestra interactiva e discussão.
- Muitos exercícios e prática.
- Implementação prática num ambiente de laboratório ao vivo.
Opções de personalização do curso
- Para solicitar uma formação personalizada para este curso, por favor contacte-nos para combinar.
Programa do Curso
Introdução
- O que é o Autodesk 3ds Max e porquê utilizá-lo?
- 3ds Max vs outro software 3D
- Visão geral das características e da arquitetura do 3ds Max
- Configurar o ambiente de desenvolvimento
Começar a trabalhar
- Criar e guardar um novo projeto
- Explorar a interface do utilizador e a navegação
- Personalizar a interface de utilizador e as preferências
- Utilizar a ajuda e a documentação
3D Modeling
- Compreender os conceitos e a terminologia da modelação 3D
- Criar e editar objectos 3D
- Modificar e manipular objectos 3D
- Refinamento e otimização de objectos 3D
Texturização e sombreamento 3D
- Compreender os conceitos e a terminologia da texturização e do sombreamento 3D
- Aplicar cores, texturas e efeitos a objectos 3D
- Criar e gerir materiais e mapas
- Desembrulhar e editar UVs
Iluminação e câmaras 3D
- Compreender os conceitos e a terminologia de iluminação e câmara 3D
- Configurar a cena com luzes e câmaras
- Controlar e modificar as propriedades e os efeitos da luz e da câmara
- Adicionar fundo, nevoeiro, atmosfera, etc.
3D Animation
- Compreender os conceitos e a terminologia da animação 3D
- Animar objectos 3D e criar keyframes, curvas e trajectórias
- Editar e aperfeiçoar a animação
- Adicionar animação secundária e dinâmica
Renderização 3D
- Compreender os conceitos e a terminologia da renderização 3D
- Renderizar a cena e exportar a imagem ou o vídeo
- Ajustar a qualidade e o desempenho da renderização
- Adicionar efeitos de pós-processamento
Resumo e próximos passos
Requisitos
- Conhecimentos básicos de computação gráfica e conceitos de modelação 3D
- Familiaridade com o sistema operativo Windows e gestão de ficheiros
Público-alvo
- Designers gráficos
- Artistas
Os cursos de treinamento abertos exigem mais de 5 participantes.
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Introduction to Autodesk 3ds Max - Solicitação de Consultoria
Solicitação de Consultoria
Declaração de Clientes (3)
O Anil foi muito compreensivo e explicou o conteúdo do curso em pormenor. Com mais tempo, o resultado do curso seria melhor, em vez de apressar o conteúdo, mas, no geral, Anil está muito familiarizado com o software CATIA e é um ótimo formador,
Jaydon - GRI Towers South Africa
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Aprender tudo o que não estava a perceber.
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Próximas Formações Provisórias
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- Instalar e configurar SolidWorks para projeto de automação.
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- Dominar os recursos avançados de modelagem do SolidWorks.
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- Utilizar sólidos multicorpos, recursos de varredura e lofting, e recursos mais avançados do SolidWorks.
- Utilizar os recursos de modelagem de montagem do SolidWorks.
- Dominar os recursos avançados de modelagem do SolidWorks.
Introduction to Solidworks PDM
35 HorasEste treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Brasil (no local ou remoto) é destinado a usuários iniciantes que desejam explorar as principais funcionalidades do Solidworks PDM e sua aplicabilidade aos requisitos de gerenciamento de arquivos de design de sua organização.
No final deste treinamento, os participantes serão capazes de:
- Compreender os principais recursos e benefícios do Solidworks PDM.
- Navegar na interface e nos fluxos de trabalho do Solidworks PDM.
- Executar tarefas básicas de utilizador final, tais como check-in/check-out de ficheiros, controlo de versões e pesquisa.
- Explorar as funcionalidades administrativas, incluindo a configuração de abóbadas, permissões de utilizador e personalização de fluxos de trabalho.
- Avaliar a implementação potencial do Solidworks PDM em vários locais da empresa.