Programa do Curso

Introdução à IA em Marketing

  • Panorâmica do papel da IA nas estratégias de marketing modernas
  • Introdução aos modelos DeepSeek e às suas capacidades no marketing
  • A importância do marketing orientado para os dados e da integração da IA

Utilização da DeepSeek para a segmentação de clientes

  • Técnicas para analisar a demografia, os comportamentos e as preferências dos clientes
  • Utilização de modelos DeepSeek para criar segmentos de público eficazes
  • Estratégias de personalização para campanhas direcionadas

Predictive Analytics para campanhas Marketing

  • Entendendo a modelagem preditiva e seu impacto na previsão da jornada do cliente
  • Aplicação de DeepSeek para pontuação de leads e previsão de conversão
  • Otimizar os gastos de marketing através de informações baseadas em IA

Otimizar as campanhas Marketing com DeepSeek

  • Automatizando a criação e a entrega de campanhas usando DeepSeek
  • Testes A/B e melhoria contínua com IA
  • Integração de modelos DeepSeek com plataformas de automatização de marketing

Tirar partido da análise de dados para o envolvimento do cliente

  • O papel da DeepSeek na identificação dos principais factores de envolvimento
  • Melhorar as estratégias de retenção de clientes através de análises em tempo real
  • Utilizar a IA para proporcionar experiências personalizadas em todos os canais

Estudos de casos e aplicações em Marketing

  • Exemplos reais de empresas que utilizam a IA para a automatização do marketing
  • Principais métricas e KPIs monitorizados com modelos DeepSeek para campanhas bem sucedidas
  • Lições aprendidas e melhores práticas de marketing orientado para a IA

Resumo e próximos passos

Requisitos

  • Conhecimento básico dos princípios de marketing
  • Familiaridade com aplicações orientadas para a IA e ferramentas de análise
  • Experiência com plataformas de marketing ou sistemas de CRM

Público-alvo

  • Profissionais de marketing digital que procuram tirar partido da IA para otimizar campanhas
  • Marketing estrategas e analistas que procuram melhorar a segmentação dos clientes
  • [Proprietários interessados em utilizar a IA para a automatização do marketing e as informações
 14 Horas

Número de participantes


Preço por Participante

Próximas Formações Provisórias

Categorias Relacionadas