Cursos de Jira Service Management
O Jira Service Management fornece ferramentas para os usuários criarem projetos de serviço que ajudam a categorizar e gerenciar solicitações de serviço, incidentes, problemas e mudanças organizacionais.
Este treinamento ao vivo ministrado por instrutor (no local ou remoto) é destinado a administradores do Jira de nível intermediário que desejam aprender como usar Jira Service Management com eficiência.
Ao final deste treinamento, os participantes serão capazes de:
- Aprenda e compreenda os fundamentos de Jira Service Management. Configure e configure uma central de serviços e gerencie solicitações. Gerenciar Jira Service Management back-end e integração.
Formato do Curso
- Palestra interativa e discussão. Muitos exercícios e prática. Implementação prática em um ambiente de laboratório ao vivo.
Opções de personalização do curso
- Para solicitar um treinamento personalizado para este curso, entre em contato conosco para agendar.
Programa do Curso
Introdução a Jira Service Management
- Visão geral de Jira Service Management
- Compreensão dos perfis e funções dos utilizadores
Jira Service Management Fundamentos
- Utilizar o espaço de trabalho do agente
- Tratamento de pedidos
- Gerir a base de conhecimentos
Jira Service Management Backend
- Projectos e problemas
- Compreender os fluxos de trabalho
- Utilizar funcionalidades de segurança
- Configurar as definições do portal
- Compreender os tipos de pedidos
- Criar acordos de nível de serviço (SLAs)
- Instalar e gerir plug-ins
Jira Service Management Automatização
- Criar regras de automatização para tarefas repetitivas
- Implementação de accionadores e acções
- Otimizar fluxos de trabalho com automatização
Jira Service Management com o Confluence
- Visão geral do Confluence
- Integração do Jira Service Management com o Confluence
- Utilizar o Jira Service Management com o Confluence como uma base de conhecimentos
Jira Service Management Integração
- Integração com uma instância do Jira Software
- Integração com uma LDAP
- CMDBs
Resumo e próximas etapas
Requisitos
- Conhecimento básico de Jira
Público
- Jira administradores
Os cursos de treinamento abertos exigem mais de 5 participantes.
Cursos de Jira Service Management - Booking
Cursos de Jira Service Management - Enquiry
Jira Service Management - Solicitação de Consultoria
Solicitação de Consultoria
Declaração de Clientes (1)
Gostei da forma como o Sebastian ensinou sobre muitas coisas complicadas de uma forma tão interessante e, tendo apenas 2 dias, a formação não foi aborrecida. Na minha opinião, ele é um tipo com um grande conhecimento, sabe muito bem do que está a falar, a linguagem que ele tenta falar com o público é inteligível. Acho que é só manter o nível.
Marcin - Polski Zwiazek Pilki Noznej
Curso - Jira Service Management
Máquina Traduzida
Próximas Formações Provisórias
Cursos Relacionados
JIRA para Administradores
7 HorasEste treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Brasil (no local ou remoto) conduz os participantes através da implantação de uma instância JIRA. Os participantes aprenderão o uso avançado do JIRA, instalação, configuração, atualização e migração do JIRA, como personalizar o JIRA para seus projetos, adicionar, gerenciar e atribuir usuários, grupos e funções de projeto, configurar e gerenciar painéis, definir e-mails e notificações, aplicar esquemas de segurança do JIRA, gerenciar permissões do JIRA, executar a solução de problemas do JIRA, instalar e personalizar o service desk do JIRA, configurar uma base de conhecimento, gerenciar usuários do service desk e lidar com solicitações de serviço de forma colaborativa.
No final desta formação, os participantes serão capazes de:
-
Ter um conhecimento profundo da administração do JIRA.
Personalizar o JIRA com base nas suas próprias necessidades de negócio.
Definir e-mails e notificações do JIRA.
Gerir e atribuir utilizadores, grupos, funções de projeto.
Gerir as permissões e esquemas de segurança do JIRA.
Efetuar a resolução de problemas do JIRA.
Implementar e personalizar o service desk do JIRA.
JIRA for Aministrator - Data Center
7 HorasApós a conclusão da formação, os participantes serão capazes de gerir, otimizar e personalizar o JIRA de forma independente num ambiente empresarial.
JIRA para Usuários Avançados
7 HorasEsta formação ao vivo, conduzida por um instrutor, introduz as capacidades avançadas do JIRA, incluindo a criação e gestão de diferentes tipos de projectos JIRA, a utilização do JIRA para projectos ágeis, a configuração de quadros ágeis, a gestão de campos incorporados e personalizados, a criação e gestão de ecrãs e filtros, a realização de pesquisas básicas e avançadas de problemas, a aplicação de esquemas de ecrã, a gestão e atualização de fluxos de trabalho, a configuração e aplicação de esquemas de fluxo de trabalho, a realização de análises e a geração de relatórios.
No final desta formação, os participantes serão capazes de:
- Gerenciar problemas de forma eficaz.
- Criar e executar projetos Scrum e Kanban.
- Gerenciar campos incorporados e personalizados.
- Compreender e gerenciar processos de negócios, fluxos de trabalho e esquemas de fluxo de trabalho.
- Realizar pesquisas e análises básicas e avançadas.
- Gerar e revisar relatórios.
JIRA para Iniciantes
7 HorasEsta formação ao vivo, conduzida por um instrutor, apresenta a abordagem do JIRA ao planeamento, acompanhamento e lançamento de software, à medida que acompanha os participantes na criação e gestão de um projeto JIRA.
No final desta formação, os participantes serão capazes de:
- Compreender conceitos e funcionalidades por trás da interface de utilizador e fluxos de trabalho do JIRA's.
- Adicionar, modificar, clonar, vincular e priorizar problemas.
- Progressar problemas através de todo o fluxo de trabalho.
- Realizar pesquisas.
- Gerenciar e personalizar telas e filtros.
Effective Agile Project Management with Jira & Confluence
7 HorasO software JIRA é uma ferramenta poderosa para o projeto Management e as pessoas tendem a concentrar-se mais na ferramenta do que no método em si.
Esta formação ao vivo, conduzida por um instrutor, apresenta aos participantes o poder de Jira e Confluence, trabalhando juntos para servir o único propósito de ajudar a equipa a entregar com sucesso o produto / projeto. A equipa aprenderá a utilizar corretamente estas ferramentas para ser mais eficiente no tratamento dos Requisitos do Utilizador, Testes, Communication, centralizados num único local.
Serão estudados os projectos JIRA, espaços Confluence, fluxos de trabalho, quadros (Kanban & Scrum), planeamento e dependências, ligação Jira/Confluence, relatórios, campos importantes e campos personalizados, tipos de problemas, ecrã & filtragem.
No final deste treinamento, os participantes serão capazes de:
- Criar um projeto Scrum ou Kanban
- Configurar Jira para gerir corretamente o projeto
- Gerir os problemas de forma eficaz
- Construir o ecrã necessário para lidar com os tipos de problemas
- Criar fluxos de trabalho e quadros, e compreender a sua interação
- Efetuar pesquisas e análises básicas e avançadas
- Gerar e rever relatórios necessários para a equipa e a gestão
Mastering Jira Forms
21 HorasEste treinamento ao vivo ministrado por instrutor em Brasil (no local ou remoto) é destinado a gerentes de projeto de nível intermediário que desejam criar, executar e gerenciar formulários em Jira de maneira eficaz.
Ao final deste treinamento, os participantes serão capazes de:
- Entenda os principais conceitos de Jira, incluindo tipos de problemas, fluxos de trabalho e projetos. Desenvolva e gerencie campos personalizados para coletar e organizar dados de maneira eficaz. Otimize processos relacionados a formulários para vários tipos de projetos e equipes.
Jira and Xray Essentials
14 HorasEste treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Brasil (no local ou remoto) é destinado a profissionais de nível iniciante a intermediário que desejam aprimorar suas habilidades Jira aprendendo como integrar e utilizar o plug-in Xray, gerenciar funções e permissões de usuário, otimizar importações de dados e lidar efetivamente com o gerenciamento de armazenamento.
No final deste treinamento, os participantes serão capazes de:
- Integrar e configurar o plug-in Xray para gerenciamento de testes.
- Gerir perfis de utilizador Jira e atribuir funções e permissões adequadas.
- Importar dados de forma eficiente para Jira seguindo as melhores práticas.
- Otimizar a utilização do armazenamento Jira e implementar estratégias de gestão de dados.
Agile Project Management with Kanban and Jira
14 HorasO JIRA é uma aplicação web baseada em Java que fornece rastreamento de projetos e problemas para melhorar a agilidade do desenvolvimento de software.
Neste treinamento ao vivo conduzido por instrutor, os participantes aprenderão como usar Jira para implementar uma abordagem Kanban para Agile dentro de sua organização.
Ao final deste treinamento, os participantes serão capazes de:
- Compreender os princípios por trás de Agile e Kanban
- Utilizar Jira para criar e gerir um projeto Kanban
- Personalizar Jira para atender às necessidades de sua organização
- Efetuar pesquisas e análises básicas e avançadas
- Gerar e analisar relatórios
Público-alvo
- Gestores de produto
- Programadores de software
- Engenheiros de testes
- [Analistas
Formato do curso
- Parte palestra, parte discussão, exercícios e prática prática pesada em um ambiente de laboratório ao vivo.
Nota
- Para solicitar uma formação personalizada para este curso, por favor contacte-nos para combinar.