Programa do Curso

Introdução ao Make para Marketing Automatização

  • Visão geral do Make e suas aplicações em marketing
  • Conexão do Make com ferramentas de marketing populares
  • Configurando seu ambiente de automação

Automatizando campanhas do Marketing

  • Criando fluxos de trabalho de marketing por email com o Mailchimp
  • Automatização do agendamento e das publicações nas redes sociais
  • Acompanhamento e gestão do desempenho da campanha

Criação de leads e envolvimento do cliente

  • Conceber fluxos de trabalho automatizados de criação de leads
  • Personalização das interações com os clientes através de Make
  • Segmentação e segmentação eficaz dos contactos

Sincronização de dados entre plataformas

  • Integração do HubSpot com outras ferramentas para um fluxo de dados contínuo
  • Automatizando atualizações e sincronização de CRM
  • Gerir os dados dos clientes de forma segura e eficiente

Otimizar os percursos dos clientes

  • Mapeamento de jornadas de clientes com Make
  • Automatizar respostas com base nos comportamentos dos clientes
  • Melhorar a personalização através de informações baseadas em dados

Monitorização e resolução de problemas de fluxos de trabalho

  • Usando o painel de controle do Make para monitorar o fluxo de trabalho
  • Resolução de erros e otimização de fluxos de trabalho
  • Medição e melhoria do desempenho da automatização

Melhores práticas para a automatização da Scalable Marketing

  • Adoção de modelos reutilizáveis para fluxos de trabalho de marketing
  • Garantir a segurança e a conformidade dos dados
  • Dimensionar a automatização para as crescentes necessidades de marketing

Resumo e próximos passos

Requisitos

  • Conhecimento básico das operações de comércio eletrónico
  • Experiência com plataformas de lojas em linha, como Shopify, WooCommerce ou Etsy
  • A familiaridade com ferramentas de automação é útil, mas não obrigatória

Público-alvo

  • Gestores de comércio eletrónico
  • Profissionais da cadeia de suprimentos
 14 Horas

Número de participantes


Preço por Participante

Declaração de Clientes (1)

Próximas Formações Provisórias

Categorias Relacionadas