Programa do Curso
Introdução ao Pardot Plus Edition
- Descrição geral das funcionalidades do Pardot e das actualizações recentes
- Compreender a interface e os componentes principais
Otimizar Email Marketing Tácticas
- Técnicas avançadas de design e personalização de correio eletrónico
- Estratégias de segmentação utilizando listas dinâmicas
- Melhores práticas para testes A/B e controlo de desempenho
Estratégias de atribuição e envolvimento de clientes potenciais
- Automatização da atribuição de potenciais clientes utilizando regras e accionadores
- Criação de programas de envolvimento eficazes
- Utilização de conteúdo dinâmico para marketing personalizado
Trabalhar com formulários e redireccionamentos personalizados
- Conceber e otimizar formulários para captura de leads
- Utilização de redireccionamentos personalizados para acompanhar as actividades dos potenciais clientes
Dominar relatórios e painéis de controlo
- Criação de relatórios detalhados para análise do desempenho da campanha
- Criação de dashboards personalizados para visualização de dados
- Integração de relatórios Pardot com Salesforce para obter informações unificadas
Dinâmica avançada de envolvimento
- Melhorar os programas de envolvimento com regras de automatização
- Utilização eficaz de acções de conclusão e modelos de pontuação
- Estratégias para reengajamento e criação de leads
Estudos de caso e exercícios práticos
- Cenários da vida real baseados no ambiente Pardot do cliente
- Exercícios práticos para aplicar os conceitos aprendidos
Resumo e próximos passos
Requisitos
- Conhecimentos básicos da interface Salesforce Pardot
- Experiência com campanhas de marketing por correio eletrónico e gestão de potenciais clientes
- Familiaridade com a gestão de listas e programas de envolvimento no Pardot
Público
- Marketing analistas que utilizam o Pardot para operações diárias
- Profissionais Marketing envolvidos na gestão de campanhas e na elaboração de relatórios
- Equipas que procuram otimizar o Pardot para estratégias de envolvimento avançadas
Declaração de Clientes (4)
A forma de interação com os alunos
izabela - BCA Polska Sp. z.o.o.
Curso - Salesforce for Sales and Administration
Máquina Traduzida
Felizmente, estava a trabalhar individualmente com o meu treinador. Foi muito bom. O Victor trabalhou ao meu ritmo, explicou as coisas com clareza e fiquei muito satisfeito com o resultado.
Craig - Superior Minerlas
Curso - Salesforce for End Users
Máquina Traduzida
introdução aos cenários de aplicação
Rachel - ge ren
Curso - Salesforce CPQ for Administrators
Máquina Traduzida
The style and method of Training, it was more interacting than just listening in through the whole training, She gave me chance to practically apply her teachings while she was doing the training. So i really enjoyed that, gave me all the attention and asked where and what needed her to show me and i learned so many new features and have more knowledge now than before, i also gained some confidence in doing my work and using Salesforce.