Programa do Curso

Introdução à UEFN

  • O que é a UEFN e como funciona no Fortnite?
  • Explorando o papel do UGC e as oportunidades para os criadores
  • Visão geral do inicializador da Epic Games e configuração da UEFN

Como começar a usar a UEFN

  • Configurando seu primeiro projeto e mapa
  • Navegar na interface de utilizador e nas ferramentas da UEFN
  • Gestão básica de activos e importação de conteúdos personalizados

Construção e design de mundos

  • Utilizar ferramentas de paisagismo para criar e editar terrenos
  • Ferramentas de modelação para colocar, dimensionar e transformar objectos
  • Iluminação, adereços e materiais para ambientes imersivos

Introdução ao Verse Programming

  • Compreender a sintaxe, a estrutura e a lógica do Verse
  • Trabalhar com variáveis editáveis e variáveis de dispositivo/classe
  • Criar funções, eventos e lógica de controlo

Testar e publicar

  • Teste de jogo da sua experiência personalizada do Fortnite
  • Depurar e otimizar projectos para desempenho
  • Publicar conteúdos no Fortnite e colaborar através do Portal da Equipa

Explorar oportunidades de carreira

  • Monetizar jogos e experiências no Fortnite
  • Histórias de sucesso de criadores de UGC no ecossistema Fortnite
  • Preparar-se para uma carreira como programador da UEFN ou criador de UGC

Resumo e próximos passos

Requisitos

  • Familiaridade básica com a mecânica e a jogabilidade do Fortnite
  • Conhecimentos básicos de informática e de gestão de ficheiros
  • Interesse em design de jogos ou conteúdo gerado pelo utilizador (não é necessária experiência prévia em codificação ou design)

Público-alvo

  • Programadores de jogos
  • Criadores de UGC (Conteúdo Gerado pelo Utilizador)
  • Jogadores do Fortnite que pretendam criar experiências personalizadas
  • Pessoas interessadas em aprender o Unreal Editor para Fortnite (UEFN)
 7 Horas

Número de participantes


Preço por Participante

Próximas Formações Provisórias

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