Cursos de Create an Augmented Reality (AR) Mobile Application with ARToolKit
ARToolKit é uma biblioteca de rastreio de código aberto para a criação de aplicações Augmented Reality (AR). Ela é compatível com Windows, Linux, Mac, Android e iOS.
Neste treinamento ao vivo conduzido por instrutor, os participantes aprenderão como criar um aplicativo móvel de realidade aumentada com ARToolKit.
Ao final deste treinamento, os participantes serão capazes de:
- Desenvolver um aplicativo móvel que sobrepõe imagens virtuais ao mundo real
- Pré-processar vídeo para ajustar a iluminação e resolver problemas
- Integrar ARToolKit com ferramentas e funcionalidades de terceiros, incluindo OpenCV, Unity, OpenSceneGraph e os utilitários de calibração de GPS, bússola e câmara do dispositivo móvel
Formato do curso
- Palestra e discussão interactiva.
- Muitos exercícios e prática.
- Implementação prática num ambiente de laboratório ao vivo.
Opções de personalização do curso
- A aplicação móvel desenvolvida neste curso pode ser alvo Android e/ou iOS. Para solicitar a sua preferência, por favor contacte-nos para combinarmos.
Programa do Curso
Introdução
Preparando o software e hardware para AR
Visão geral dos recursos do ARToolkit
Criando um Projeto
Capturando uma imagem
Criação de conteúdo 2D para AR
Sobreposição de imagens em um plano de fundo ao vivo
Criação de conteúdo 3D para AR
Ajustando a iluminação
Calibrando as imagens
Vídeo de pré-processamento
Acessando o GPS do dispositivo móvel
Acessando a bússola do dispositivo móvel
Acessando a câmera do dispositivo móvel
Integrando ARToolKit com OpenCV
Integrando ARToolKit com Unity
Integrando ARToolKit com OpenSceneGraph
Solução de problemas
Resumo e conclusão
Requisitos
- Programming experiência em qualquer língua.
Público
- Programadores
Os cursos de treinamento abertos exigem mais de 5 participantes.
Cursos de Create an Augmented Reality (AR) Mobile Application with ARToolKit - Booking
Cursos de Create an Augmented Reality (AR) Mobile Application with ARToolKit - Enquiry
Create an Augmented Reality (AR) Mobile Application with ARToolKit - Solicitação de Consultoria
Solicitação de Consultoria
Declaração de Clientes (5)
O Edward é um facilitador espetacular
Zibusiso Ncube - Agricatural Research Council
Curso - Ionic 4 and Angular for Developers
Máquina Traduzida
O conhecimento de Miguel sobre o assunto era extenso. Ele tornou o treinamento fácil de entender e manteve um fluxo equilibrado, adicionando novas funcionalidades a cada seção conforme necessário. Ele abordou tudo o que foi solicitado e respondeu cada pergunta com detalhes. Foi uma experiência muito agradável.
Paul Coaton - SEMPCheck Services
Curso - Flutter Development Bootcamp with Dart
Máquina Traduzida
Eu realmente gostei e apreciei como a Renee se adaptou às nossas perguntas, procurando exemplos dos assuntos que pedimos no momento e compartilhando-os via WeChat. Não só ela fez isso, mas também se esforçou para incluir capturas de tela do que clicar/onde as coisas estavam, dado que não falamos chinês. Foi uma sessão colaborativa com a Renee pausando para que pudéssemos fazer perguntas e permitindo que às vezes nos desviássemos um pouco do assunto para que tirássemos o máximo proveito da sessão.
Ellie Bailes - GBR 402 GP Strategies Limited
Curso - WeChat Marketing
Máquina Traduzida
O instrutor era entusiasta, gentil e apaixonado pelo tema
Isaac Murphy - Royal New Zealand Airforce
Curso - Build Native iOS and Android Apps with Flutter
Máquina Traduzida
Aprender os passos necessários para implementar o modelo MVVM.
Roy Chia - AFBI
Curso - Xamarin: Build Native Mobile Applications for Android, iOS and Windows from a Single C# Code Base
Máquina Traduzida
Próximas Formações Provisórias
Cursos Relacionados
Advanced Flutter
14 HorasEste treinamento ao vivo conduzido por instrutor Brasil (no local ou remoto) é destinado a desenvolvedores que desejam usar Flutter para criar aplicativos de plataforma cruzada .
Ao final deste treinamento, os participantes serão capazes de:
- Migrar aplicações de Java para Flutter.
- Integrar serviços de backend Firebase, como banco de dados, autenticação e armazenamento.
- Criar animações e recursos avançados de UI para um aplicativo.
BLoC Pattern
14 HorasEste treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Brasil (no local ou remoto) é destinado a desenvolvedores que desejam aprender como usar BLoC Pattern para gerenciar o estado em diferentes aplicativos.
No final desta formação, os participantes serão capazes de
- Compreender os conceitos centrais e a arquitetura do BLoC.
- Criar, testar e depurar BLoCs.
- Aprender sobre o contexto de construção do BLoC.
Build Native iOS and Android Apps with Flutter
14 HorasNeste treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Brasil (no local ou remoto), os participantes aprenderão como usar Flutter para desenvolver rapidamente um aplicativo móvel que é executado em dispositivos iOS e Android.
No final deste treinamento, os participantes serão capazes de:
- Instalar rapidamente a estrutura, o IDE e outras ferramentas para começar a desenvolver.
- Entender e usar a linguagem Dart do Google para criar rapidamente um protótipo de aplicativo móvel.
- Testar e implementar aplicações móveis que funcionam tanto em iOS como em Android utilizando uma única base de código.
- Personalizar a aplicação utilizando um conjunto rico de widgets, layouts e animações.
Flutter Development Bootcamp with Dart
35 HorasEste treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Brasil (no local ou remoto) é destinado a desenvolvedores que desejam usar Flutter para criar e construir aplicativos móveis de alta qualidade para Android, iOS e outras plataformas a partir de uma base de código comum.
No final desta formação, os participantes serão capazes de:
- Configurar o ambiente de desenvolvimento necessário para começar a criar aplicativos Flutter.
- Utilizar a linguagem de programação Dart para desenvolver o código de construção das aplicações.
- Utilizar widgets Flutter para projetar e criar uma interface de utilizador esteticamente agradável e fácil de usar.
- Implementar e testar aplicações em diferentes plataformas (móvel, desktop, web, etc.).
Ionic2
14 HorasThis instructor-led, live training in Brasil (online or onsite) is aimed at beginner-level to intermediate-level developers who wish to use Ionic 2 to build hybrid mobile applications.
By the end of this training, participants will be able to:
- Understand the fundamentals of Ionic 2 and its architecture.
- Build single-page and multi-page applications using Ionic 2.
- Customize apps with SCSS and third-party integrations.
- Test, deploy, and manage mobile app releases effectively.
Ionic 4 and Angular for Developers
21 HorasEste treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Brasil (no local ou remoto) é destinado a desenvolvedores da Web que desejam criar um aplicativo móvel híbrido com Ionic 4.
No final deste treinamento, os participantes serão capazes de:
- Integrar recursos de dispositivos nativos em um aplicativo móvel híbrido.
- Utilizar Angular e Ionic 4 para criar uma aplicação móvel híbrida.
- Executar um aplicativo híbrido em um emulador de dispositivo móvel.
Ionic 6
14 HorasEste treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Brasil (no local ou remoto) é destinado a desenvolvedores da Web que desejam criar um aplicativo móvel moderno com Ionic 6.
Ao final deste treinamento, os participantes serão capazes de:
- Integrar recursos de dispositivos nativos em um aplicativo móvel híbrido moderno.
- Aprender os fundamentos de Ionic.
- Aprender a implantar aplicativos Ionic na produção.
- Executar um aplicativo híbrido moderno em um emulador de dispositivo móvel.
Learning Maya
14 HorasEste treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Brasil (no local ou remoto) é destinado a web designers que desejam usar o Maya para criar animações em 3D.
No final deste treinamento, os participantes serão capazes de:
- Crie modelos e texturas realistas em Maya.
- Animar e renderizar projectos para uma reprodução de alta qualidade.
- Simular efeitos naturais como água e fumo.
IBM MobileFirst Platform for Hybrid Mobile Application Development
21 HorasA plataforma IBM MobileFirst (anteriormente conhecida como Worklight Foundation) é um conjunto de ferramentas e serviços para a criação de aplicações empresariais para telemóveis e tablets. A sua API do lado do cliente está disponível para aplicações nativas iOS (Objective-C), nativas Android (Java), J2ME, C# nativas do Windows Phone (C#) e JavaScript para aplicações híbridas multi-plataforma OU aplicações móveis-web. A plataforma MobileFirst está disponível no local ou na nuvem.
Neste treinamento ao vivo conduzido por instrutor, os participantes aprenderão como configurar e usar o MobileFirst Platform para desenvolver e gerenciar aplicativos móveis híbridos com base em HTML5, JS e CSS.
No final deste treinamento, os participantes serão capazes de:
- Instalar e configurar o MobileFirst
- Desenvolver, testar e implantar aplicativos móveis híbridos de plataforma cruzada.
- Usar mecanismos de segurança do MobileFirst para proteger aplicativos.
- Atualizar aplicativos over-the-air dentro de uma organização, ignorando a necessidade de lojas de aplicativos.
- Administrar e monitorizar aplicações móveis.
Público
- Programadores
Formato do curso
- Parte palestra, parte discussão, exercícios e prática prática pesada em um ambiente de laboratório ao vivo.
Nota
- Este treinamento é baseado no Mobile Foundation 8.0. Para solicitar uma versão diferente ou outra personalização para este curso, por favor contacte-nos para organizar.
WebGL: Create an Animated 3D Application
21 HorasWebGL (Web Graphics Library) é uma API JavaScript para renderizar gráficos 3D em um navegador da Web sem o uso de plug-ins.
Neste treinamento ao vivo conduzido por instrutor, os participantes aprenderão como gerar imagens de computador realistas usando gráficos 3D à medida que avançam na criação de um aplicativo 3D animado executado em um navegador.
No final deste treinamento, os participantes serão capazes de:
- Entenda e use as várias funcionalidades do WebGL, incluindo malhas, transformações, câmeras, materiais, iluminação e animação
- Animar objetos com WebGL
- Crie objetos 3D usando o WebGL
Público
- Desenvolvedores
Formato do curso
- Palestra parcial, parte discussão, exercícios e prática prática
WeChat Marketing
7 HorasEste treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Brasil (no local ou remoto) é destinado a empreendedores, gerentes de marketing e representantes de vendas que desejam fazer marketing digital em WeChat.
No final deste treinamento, os participantes serão capazes de:
- Enviar uma mensagem para vários destinatários ao mesmo tempo em WeChat.
- Fazer marketing (para desconhecidos) em WeChat de forma gratuita.
- Abrir a carteira WeChat e utilizar o WeChat Pay.
- Anunciar usando uma Conta Oficial WeChat.
WeChat Mini Programs for Developers
14 HorasEste treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Brasil (no local ou remoto) é destinado a desenvolvedores que desejam desenvolver WeChat Mini Programas na plataforma WeChat.
No final deste treinamento, os participantes serão capazes de:
- Instalar e configurar as Ferramentas de Desenvolvedor para criação de WeChat Mini Programas.
- Escrever WXML e WXSS em vez dos tradicionais HTML e CSS para criar programas.
- Implantar aplicativos que podem ser executados em dispositivos móveis e desktops que executam o Wechat.
WeChat Open Platform for Developers
14 HorasEste treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Brasil (no local ou remoto) é destinado a desenvolvedores que desejam desenvolver na plataforma WeChat.
No final deste treinamento, os participantes serão capazes de:
- Habilitar seus aplicativos móveis para suportar recursos como compartilhar para WeChat, adicionar a WeChat Favoritos e pagar com WeChat Pay.
- Permitir que os seus sítios Web suportem a utilização de contas WeChat para iniciar sessão.
- Fornecer um serviço leve para milhares de milhões de utilizadores de WeChat através de Contas Oficiais.
- Tornar-se uma plataforma de terceiros para fornecer serviços operacionais e soluções industriais para Contas Oficiais.
Xamarin: Crie aplicativos móveis para Android, iOS e Windows a partir de uma única base de código C#
21 HorasNeste treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Brasil (no local ou remoto), os participantes aprenderão os principais aspectos de Xamarin à medida que assumem o desenvolvimento de seu próprio conjunto de aplicativos móveis para Android, iOS e Windows.