Programa do Curso

  • O que é um Sistema Embarcado?
    • Definição Simples
    • Alguns Marcos
    • Características
    • Por que usar C++?
  • Comparação com C
    • C: Um subconjunto de C++ – quase
    • Performance
    • Funcionalidade “Grátis” Adicionada
    • Por que não usar C++?
  • Classes
    • Variáveis Membro
      • Variáveis de instância
      • Variáveis de classe
    • Funções Membro
      • Funções de instância
      • Funções de classe
    • Métodos Implícitos
      • Construtor
        • Inicialização
        • Delegação
      • Destrutor
      • Operador de atribuição de cópia
    • Semântica de Movimento – evitando cópia profunda desnecessária
    • struct em C++
    • Pacote/Namespace
  • Herança
    • Introdução
    • Realização
    • Performance
    • Herança Múltipla
    • Herança Virtual
  • Polimorfismo
    • Introdução
    • Função Virtual
    • Destrutor Virtual
    • Implementação
    • Informações de Tipo em Tempo de Execução, RTTI
    • Performance
  • Templates
    • Introdução
    • Template de Função
    • Template de Classe
      • Templates Variádicos
    • Inchaço de Código
    • Estratégias de Implementação
    • Meta Programming de Template
    • Template versus Herança?
  • Tratamento de Erros
    • Tratamento de Exceções
    • Problemas de Performance
    • Implementação
  • Código Inline
    • Quando Usar?
    • Estratégias
  • Inicialização
    • Inicialização do Sistema
    • A Parte C
    • A Parte C++
  • Biblioteca Padrão
    • Biblioteca de Templates Padrão, STL
    • Biblioteca iostream
    • Principais extensões feitas na STL devido ao C++11:
      • Semântica de Movimento
      • Templates Variádicos
      • Concorrência
  • Memória Management
    • O Modelo de Memória C++
      • Os stdint-types
      • Tipos atômicos e suas operações
    • Estratégias
    • Variáveis
    • Placement new
    • Memória Management Definida pelo Usuário
  • Interoperabilidade entre C e C++
    • Name Mangling
    • Inicialização Estática
    • Memória Dinâmica
    • Conteúdo de struct
      • Tipo POD – Plain Old Data
  • Design Patterns
    • RAII – Resource Acquisition Is Initialization
    • I/O Mapeado em Memória
    • Interrupção
    • Inicialização de Objetos Estáticos

Requisitos

Não são necessários requisitos específicos para frequentar este curso.

 21 Horas

Número de participantes


Preço por Participante

Declaração de Clientes (2)

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