Programa do Curso
Introdução a Monday.com
- Visão geral de Monday.com
- Principais caraterísticas e módulos (WorkManagement, CRM e WorkForms)
- Personalização do Monday para várias áreas operacionais (vendas, marketing, RH, gestão de projectos, etc.)
- Compreender a interface do Monday: quadros, itens e colunas
Automatização de Databases e fluxos de trabalho
- Transição de bases de dados manuais para bases de dados automatizadas
- Construir quadros para o controlo de dados em diferentes departamentos
- Personalizar colunas para necessidades comerciais específicas (vendas, acompanhamento de projectos, RH)
- Automatizar a introdução de dados e as actualizações
- Utilizar a automatização para gerir tarefas repetitivas (por exemplo, acompanhamento de e-mails, atribuição de tarefas)
- Exercício prático: criação de um quadro para acompanhamento específico de um departamento (por exemplo, gestão de projectos, pipeline de vendas)
Integração do WhatsApp através de API externa
- Introdução às APIs externas para o WhatsApp
- Visão geral dos recursos de integração da API do WhatsApp para várias funções comerciais
- Ligar o WhatsApp à segunda-feira
- Manter a comunicação com clientes, membros da equipa ou leads em tempo real
- Automatizar respostas e acompanhamentos com gatilhos
- Exercício prático: configurar um fluxo de trabalho da API do WhatsApp para comunicação com clientes ou equipas internas
Gerir o estado dos clientes ou dos projectos
- Definir estados personalizados para diferentes áreas (por exemplo, vendas, RH, marketing, projectos)
- Criar colunas de estado personalizadas para fluxos de trabalho (por exemplo, estado dos clientes potenciais, progresso do projeto, conclusão de tarefas)
- Automatizar actualizações de estado
- Definir alertas e notificações com base em alterações de estado
- Exercício prático: implementar um fluxo de atualização de estado para gerir relações com clientes ou o progresso de projectos
Utilizar o pacote completo Monday
- TrabalhoManagement para equipas interdepartamentais
- Atribuição de tarefas e prazos, acompanhamento do progresso entre departamentos
- Criação de automatização para lembretes de prazos e actualizações de tarefas
- CRM: gestão de contactos e relações
- Organizar informações sobre clientes potenciais/clientes e histórico de interações para qualquer área de negócio
- Criação de automatismos para estimular os clientes, acompanhar as vendas ou atualizar os serviços
- WorkForms: automatizar a recolha de dados
- Criação de formulários personalizados para recolha de dados internos ou de clientes
- Integração de formulários com fluxos de trabalho para atualizar bases de dados automaticamente
- Exercício prático: utilizar o WorkForms para criar um formulário de recolha de dados e ligá-lo a um fluxo de trabalho específico do departamento
Melhores práticas para automatização de várias áreas
- Otimização de Monday.com fluxos de trabalho para várias funções empresariais
- Vendas, marketing, RH, gestão de projectos e muito mais
- Sugestões para uma automatização e integração eficazes
- Desafios comuns e resolução de problemas
- Sessão de perguntas e respostas
Resumo e próximos passos
Requisitos
- Familiaridade com a utilização de aplicações baseadas na Web
- Conhecimentos básicos de informática
Público-alvo
- Gestores
- Chefes de equipa
- Administradores de CRM
Declaração de Clientes (4)
A forma de interação com os alunos
izabela - BCA Polska Sp. z.o.o.
Curso - Salesforce for Sales and Administration
Máquina Traduzida
Felizmente, estava a trabalhar individualmente com o meu treinador. Foi muito bom. O Victor trabalhou ao meu ritmo, explicou as coisas com clareza e fiquei muito satisfeito com o resultado.
Craig - Superior Minerlas
Curso - Salesforce for End Users
Máquina Traduzida
introdução aos cenários de aplicação
Rachel - ge ren
Curso - Salesforce CPQ for Administrators
Máquina Traduzida
The style and method of Training, it was more interacting than just listening in through the whole training, She gave me chance to practically apply her teachings while she was doing the training. So i really enjoyed that, gave me all the attention and asked where and what needed her to show me and i learned so many new features and have more knowledge now than before, i also gained some confidence in doing my work and using Salesforce.