Cursos de Marketing para sua companía: Entenda o consumidor, faça o marketing certo
Entenda marketing. Toque nos sentimentos de seus clientes. Prepare seu próprio plano.
Faça o seu marketing e negócio em linha com as expectativas do cliente e excedê-los.
Programa do Curso
[1. Introdução
- Desenvolvimento histórico
- Em qual fase você está?
- Desenhando seu próprio desenvolvimento
Falhas
- Falhas típicas de marketing
- Como evitar falhas
- Exercícios práticos
Histórias de sucesso
- Análises de empresas de sucesso
- Olhar por dentro
- Olhar externo
- Advertising e gerenciamento de marca
- O que você pode aprender
Cliente
- Cliente no centro
- Conheça e conheça seu cliente
- Pensamento do cliente
- Satisfação do cliente
Análises
- Análises de seu marketing e negócios
- Fazendo estrutura e melhorias para o seu negócio
- Criando sua própria estratégia
Ação
- Resolvendo pequenos problemas
- Fazendo as coisas certas na hora certa
- Criando seus próprios segredos e diferenças
Extra
- Seja um lider
- Pense como um líder
Requisitos
Não são necessários conhecimentos prévios.
Os cursos de treinamento abertos exigem mais de 5 participantes.
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Declaração de Clientes (3)
A Irma estava sintonizada connosco enquanto alunos e com as nossas necessidades empresariais. Ficou claro que ela nos estava a ouvir ativamente através do feedback informado que nos deu.
Siobhan - Raintree
Curso - Digital Marketing for Software-as-a-Service (SaaS)
Máquina Traduzida
Respostas com soluções e utilização prática.
Agnieszka - AIRBUS HELICOPTERS POLSKA SP. Z O.O.
Curso - Google AdWords: Beginner to Advanced
Máquina Traduzida
A minha mulher foi capaz de responder facilmente a todas as perguntas... Uma indicação clara da sua competência.
Yunus - Vodacom
Curso - Digital Marketing
Máquina Traduzida
Próximas Formações Provisórias
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Ao final deste treinamento, os participantes serão capazes de:
- Aproveite o software de IA para melhorar a maneira como as marcas se conectam aos usuários.
- Use chatbots para otimizar a experiência do usuário.
- Aumente a produtividade e a receita por meio da automação de tarefas.
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Basic Google Ads
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onde apresentar os seus anúncios e as vantagens de formatos de anúncios específicos.
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Ads, onde têm a oportunidade de configurar manualmente a campanha
campanha discutida pelo líder da campanha.
Para além da configuração da campanha propriamente dita, os participantes aprenderão a optimizá-la
optimizá-las posteriormente para obter resultados satisfatórios.
A formação é conduzida por um profissional, uma pessoa que realiza regularmente
campanhas publicitárias no Google. Os últimos 30 minutos do curso são dedicados
à secção de perguntas e respostas, durante a qual os participantes terão a oportunidade de obter
respostas a perguntas sobre a publicidade no Google Ads.
Grupo-alvo:
O Curso Básico de Google Ads destina-se a pessoas que já têm um conhecimento
conhecimentos básicos de marketing na internet e que pretendam aprofundá-los com conhecimentos sobre a
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7 HorasEste treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Brasil (no local ou remoto) é destinado a profissionais de marketing que desejam usar Go ogle Ad Word s para lançar campanhas de marketing.
No final deste treinamento, os participantes serão capazes de:
- Realizar uma campanha de Google AdWords que capte contactos de alta qualidade.
- Criar uma campanha de Google AdWords para aumentar as vendas.
- Implementar uma estratégia de licitação para lucrar com as despesas de publicidade.
- Melhorar as campanhas de marketing existentes com o Google AdWords.
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- Usar o Make para automatizar campanhas de marketing e fluxos de trabalho de nutrição de leads.
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7 HorasO que você vai tirar do treinamento:
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Competências
- Estratégia de preparação
- Avaliação estratégica em termos de desempenho
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- Confiança nas atividades realizadas e conscientização dos passos / testes tomados
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No final deste treinamento, os participantes serão capazes de:
- Desenvolver uma abordagem estruturada para a criação de campanhas nas redes sociais.
- Configurar e gerenciar campanhas publicitárias em Facebook, Google e TikTok.
- Definir os objectivos da campanha e selecionar os formatos de anúncio adequados.
- Identificar e direcionar o público ideal para as campanhas publicitárias.
- Otimizar o desempenho dos anúncios utilizando análises e testes A/B.
- Atribuir orçamentos de forma eficaz para maximizar o retorno do investimento.
Successful Google Ads for 2023
7 HorasNeste curso, ficará a conhecer todas as técnicas, processos e actualizações relevantes para 2023.
Aprenderá também técnicas avançadas de Google Ads, como a execução simultânea de campanhas Performance Max e Shopping, que o podem ajudar a duplicar as suas receitas, e definições avançadas de campanhas de Pesquisa, YouTube e Descoberta que o ajudarão a ter sucesso num mundo PPC muito competitivo.
O curso pode ser adaptado ao seu negócio e às suas necessidades. Se pretender publicitar nichos específicos de PPC, como comércio eletrónico, finanças, imobiliário, farmacologia, medicina, aplicações móveis e outros, o programa do curso pode ser modificado de acordo com o seu pedido específico.
Aprenderá também a analisar dados, bem como a implementar códigos de rastreio através do GTM para poder acompanhar todas as vendas e todos os eventos importantes para o seu negócio.
O curso pode ser adaptado ao seu negócio e às suas necessidades. Se pretender publicitar nichos específicos de PPC como o comércio eletrónico, finanças, imobiliário, farmacologia, medicina, aplicações móveis e outros, o programa do curso pode ser modificado de acordo com o seu pedido específico.
O curso é constantemente atualizado para garantir que aprende todas as actualizações do Google Ads no momento em que o curso é ministrado.