Cursos de Team Collaboration
A colaboração em equipa é um método de gestão de projectos e de comunicação que promove o trabalho em equipa, a participação, a inovação e a gestão de conflitos para atingir objectivos colectivos. [A colaboração em equipa é essencial para a criação de equipas eficazes e de elevado desempenho.
Este treinamento ao vivo conduzido por instrutor (no local ou remoto) é destinado a membros da equipe e líderes de equipe que desejam aprender e aplicar princípios de colaboração de equipe e melhores práticas em suas equipes.
No final deste treinamento, os participantes serão capazes de:
- Criar uma direção partilhada para definir uma visão, missão e objectivos colectivos.
- Promover uma cultura de colaboração para desenvolver valores positivos e motivar as equipas.
- Envolver as equipas através de actividades de team building, inovação e gestão de conflitos para aumentar a colaboração.
- Medir o desempenho da colaboração em equipa para analisar o trabalho em equipa e a produtividade da equipa.
Formato do curso
- Palestra e discussão interactiva.
- Muitos exercícios e prática.
- Implementação prática num ambiente de laboratório ao vivo.
Opções de personalização do curso
- Para solicitar uma formação personalizada para este curso, por favor contacte-nos para combinar.
Programa do Curso
Introdução
Visão geral da equipa Collaboration
- Fundamentos da colaboração em equipa
- Colaboração eficaz
- Colaboração saudável
Compreender Collaboration Princípios
- Desafios e benefícios
- Definição de funções e responsabilidades
- Operacionalização da colaboração
Construir uma equipa de elevado desempenho
- Caraterísticas de uma equipa de elevado desempenho
- Definição de uma direção partilhada (visão, missão, objectivos)
- Definição de competências essenciais
- Diversidade e química da equipa
Melhorar a dinâmica da equipa
- Superar a atitude defensiva
- Verdade
- Escuta ativa
- Auto-consciência e consciência dos outros
Criar uma cultura de Collaboration
- Motivar as equipas
- Partilhar o trabalho
- Incentivar os colaboradores
- Responsabilidade partilhada
Liderar e trabalhar em equipas
- Equipas e trabalho em equipa
- Assumir riscos e segurança
- Trabalhar para além das fronteiras
- Criação de consensos
Liderar um ambiente de equipa colaborativo
- Competências de liderança colaborativa
- Colaboração em toda a organização
- Realizar reuniões eficazes
Aumentar Collaboration nas equipas
- Trabalho em equipa
- Actividades de construção de equipas
- Promover a inovação
- Resolver conflitos e barreiras
- Utilizar as tecnologias existentes
Medir o trabalho em equipa e Collaboration
- Métricas quantitativas e qualitativas
- Definição de parâmetros de referência e KPIs
- Melhores práticas de colaboração em equipa
Resumo e conclusão
Requisitos
- Trabalhar em equipa dentro de uma organização
Público
- Membros da equipa
- Líderes de equipa
Os cursos de treinamento abertos exigem mais de 5 participantes.
Cursos de Team Collaboration - Booking
Cursos de Team Collaboration - Enquiry
Team Collaboration - Solicitação de Consultoria
Solicitação de Consultoria
Declaração de Clientes (4)
Style of trainer although at time very fast and leaving littel rom for thinking. (not all can follow at his pace)
Paul - GEA Refrigeration Netherlands N.V. IT
Curso - Communication and Teamwork
all topics from list were addressed but trainer adapt it to the question from the group
Iwona - LKQ Polska Sp. z o. o.
Curso - Team Building and Management
Reflecting own my self to learn others
Roy Dekker - Axway GmbH
Curso - People and Team Management
the pace, the information provided. the way it as taught with theory and practice cases, handouts, exercises, etc.
Carlos Abascal - Hewlett-Packard Centro de Servicios Globales, S. de R.L. de C.V.
Curso - Influence in Action
Próximas Formações Provisórias
Cursos Relacionados
Team Building and Management
14 HorasObjetivo do curso:
Para a gestão: os chefes de equipa, os gestores estão a iniciar o seu percurso profissional e os trabalhadores com elevado potencial são seleccionados para desenvolvimento. A formação é também um prelúdio para o desenvolvimento de funções de liderança individuais e para a gestão de recursos humanos.
Benefícios da conclusão do curso:
Aumento da eficiência da gestão de equipas, tomada de decisões eficazes relacionadas com funções de gestão, seleção adequada do estilo de liderança à situação da equipa, crescimento empresarial, reforço das competências de resolução de conflitos, aquisição de competências de gestão do tempo.
Método de formação:
palestras temáticas curtas, exercícios individuais, simulações, estudos de caso, dramatizações
Effective Diversity in the Team with Prism Brain Mapping
21 HorasThis instructor-led, live training in Brasil (online or onsite) is aimed at team leaders and members who wish to use PRISM Brain Mapping to discover the strengths, needs, and motivators of team members and learn how to manage diversity more effectively.
By the end of this training, participants will be able to:
- Obtain a strengthened understanding among team members through better knowledge of their behavior preferences and communication, strengths, needs, and work motivators.
- Discovery of team strengths and how to utilize them to increase efficiency in achieving goals.
- Find solutions to cooperation challenges, enabling the team to work more effectively.
- Increase job satisfaction for team members through analysis of how each can better utilize their strengths, and potential, and minimize stress factors at work.
- Have more effective diversity management in the team and better task alignment to people through discovering team members' strengths, preferences, and motivators and discussing individual employee reports.
- Have a better understanding of the management style of the leader through discovering their leadership profile and its impact on the team.
Influence in Action
14 HorasA Pfizer, a Hewlett Packard, a DellEMC e a VMware se beneficiaram desse programa, desenvolvendo um melhor equilíbrio em seu estilo de influência e demonstrando uma resposta resiliente aos desafios no local de trabalho. Se você quiser: • Criar equipes de trabalho de alto desempenho • Conseguir consistentemente contratos de arremesso • Negociar com sucesso as melhores ofertas • Aumentar o valor do acionista, ano após ano ... então você precisa do nosso programa de influência
People and Team Management
21 HorasPúblico
Funcionários que precisam estar totalmente cientes das questões que envolvem Management Pessoas e Equipe para:
- Si mesmos
- Seus colegas (colegas)
- Seus chefes
- Os membros de sua equipe
- Seus clientes internos e externos e partes interessadas
Formato do curso
O curso será uma combinação altamente interativa de:
- Discussões Facilitadas
- Apresentações de slides
- Exercícios e
- Estudos de caso
No final do curso, os delegados serão capazes de:
- Aprecie a necessidade de gerenciar seu próprio comportamento antes que eles possam influenciar o comportamento dos outros
- Compreender os pontos fortes e fracos dos vários meios de comunicação disponíveis
- Apreciar como gerenciar, motivar e desenvolver os membros de sua equipe
- Gerenciar seus clientes internos e externos e interessados
- Explique como lidar com as situações difíceis que eles podem encontrar no escritório
Building Team Identity through Personality Types
7 HorasEste treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Brasil (no local ou remoto) é destinado a líderes e gerentes de equipe de nível iniciante que desejam entender e alavancar tipos de personalidade para construir uma coesão de equipe mais forte, melhorar a comunicação e gerenciar a dinâmica da equipe de forma eficaz.
No final deste treinamento, os participantes serão capazes de:
- Reforçar a coesão da equipa através da compreensão e do aproveitamento dos diferentes tipos de personalidade.
- Gerir eficazmente as diversas personalidades.
- Melhorar a comunicação da equipa e a gestão de conflitos.
- Promover a segurança psicológica e a identidade da equipa.
Communication and Teamwork
7 HorasEste treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Brasil (no local ou remoto) é destinado a líderes de equipe e membros da equipe que desejam melhorar a maneira como eles se comunicam, colaboram e se relacionam uns com os outros. Seguindo uma série de práticas, as equipes podem aprimorar essas habilidades, levando a um trabalho mais produtivo e a uma vida profissional mais feliz.
No final desta formação, os participantes serão capazes de:
- Identificar e resolver problemas comuns na forma como comunicam e respondem aos outros no trabalho.
- Melhorar a eficiência com que o trabalho é realizado em equipa.
- Compreender as necessidades individuais e colectivas de uma equipa, de modo a melhor gerir e dirigir os seus esforços.
- Compreender o significado e a importância da inteligência emocional como indicador e guia para melhorar as relações humanas no trabalho.
Leader Coach and Team Coach Capability for managers
40 HorasNossos serviços são fornecidos online para clientes em todo o mundo em colaboração com uma rede internacional de parceiros em expansão. Nossos programas de aprendizagem em grupo transformadores, com duração de 10 semanas, foram projetados para inspirar e capacitar gerentes e são conduzidos por facilitadores e coaches especializados, convenientemente entregues online no fluxo normal do trabalho...
No final desta formação, os participantes terão desenvolvido as seguintes habilidades:
INTELIGÊNCIA EMOCIONAL
As equipas são tão fortes quanto as relações humanas que existem entre as pessoas.
COACHING
Competências essenciais para que os líderes sejam influentes e obtenham o melhor dos seus colaboradores
LIDERANÇA
Management tem a ver com tarefas e processos. Leadership tem a ver com pessoas e crescimento.
CULTURA
O envolvimento sustentado constrói os hábitos e as normas de uma equipa de elevado desempenho.
EQUIPAS
Um grupo de indivíduos não é uma equipa. [Os bons líderes criam grandes equipas.
Workplace Harassment Prevention
7 HorasEste treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Brasil (no local ou remoto) é destinado a participantes de todos os níveis, incluindo funcionários, líderes de equipe e profissionais de RH, que desejam entender o assédio no local de trabalho, preveni-lo e promover uma cultura de trabalho inclusiva e respeitosa.
No final desta formação, os participantes serão capazes de:
- Compreender o que constitui o assédio no local de trabalho e as suas várias formas.
- Identificar comportamentos que contribuem para um local de trabalho respeitoso.
- Responder eficazmente a incidentes de assédio.
- Reconhecer as políticas legais e organizacionais que envolvem a prevenção do assédio.
- Promover uma cultura positiva, inclusiva e respeitosa no local de trabalho.
Generational differences in management. Employees of Generation XYZ. How to function with them
14 HorasFormação "Diferenças geracionais na gestão. Trabalhadores das gerações XYZ. Como funcionar com eles" destina-se a chefes de equipa, oferecendo conhecimentos e competências na área da comunicação e motivação de colaboradores das gerações X, Y e Z. Baseado numa metodologia interactiva, o curso dá ênfase a exercícios práticos e mini-palestras, permitindo a aquisição efectiva das competências necessárias para gerir uma equipa num ambiente de diversidade geracional.