Cursos de People and Team Management
Público
Funcionários que precisam estar totalmente cientes das questões que envolvem Management Pessoas e Equipe para:
- Si mesmos
- Seus colegas (colegas)
- Seus chefes
- Os membros de sua equipe
- Seus clientes internos e externos e partes interessadas
Formato do curso
O curso será uma combinação altamente interativa de:
- Discussões Facilitadas
- Apresentações de slides
- Exercícios e
- Estudos de caso
No final do curso, os delegados serão capazes de:
- Aprecie a necessidade de gerenciar seu próprio comportamento antes que eles possam influenciar o comportamento dos outros
- Compreender os pontos fortes e fracos dos vários meios de comunicação disponíveis
- Apreciar como gerenciar, motivar e desenvolver os membros de sua equipe
- Gerenciar seus clientes internos e externos e interessados
- Explique como lidar com as situações difíceis que eles podem encontrar no escritório
Programa do Curso
Compreendermo-nos a nós próprios e aos outros
- O que é que nos leva a comportarmo-nos como nos comportamos?
- Como é que podemos compreender que partes deste comportamento são aceitáveis - são exigidas pelo nosso papel na empresa - e que partes não são aceitáveis?
- Feedback: como é que os outros nos vêem e se relacionam connosco?
Communication
- Como é que comunicamos com os outros?
- Quais são as vantagens/desvantagens dos vários meios de comunicação?
- O que entendemos por eficaz Communication e como o conseguimos?
- Os nossos respectivos estilos de pensamento e de aprendizagem e como podem ser aplicados no nosso trabalho quotidiano
Management v Leadership
- O que é Management? O que é Leadership?
- Qual é a diferença entre Management and Leadership?
- Analisar Leadership Comportamento
- Analisar a diferença entre os estilos Management - e perceber quando os utilizar
- A importância de Communication - incluindo:
- Verbal Communication
- Vocal Communication
- Visual Communication
Inteligência emocional
- As emoções e as suas consequências
- A importância de compreender o nosso "QE" (por oposição ao QI, mais comum)
- As cinco fases do modelo de Inteligência Emocional de Goleman:
- Auto-conhecimento
- Auto-Management
- Motivação
- Empatia
- Competências sociais
Análise transacional
- Porque é que agimos/reagimos de uma determinada forma perante colegas e clientes?
- Como é que podemos criar relações com colegas e clientes?
- Quais são os benefícios do "True Rapport" nas nossas relações interpessoais?
Construir uma equipa de sucesso
- O que é uma equipa?
- As fases do desenvolvimento de uma equipa
[Definição de objectivos e metas
- Definição Goal - para a empresa
- Definição de objectivos - para o pessoal
- Elaboração e alinhamento dos objectivos
- Desempenho Management
Partes interessadas Management
- As pessoas e a cadeia serviço-lucro
- Satisfazer as partes interessadas
- Análise das partes interessadas: partes interessadas internas e externas
Delegação
- O que é a delegação?
- As fases da delegação
Coaching
- O que é o Coaching?
- Utilizar o modelo G R O W para um coaching eficaz
Lidar com conflitos
- O que causa o conflito?
- As fases do tratamento de conflitos
- Compreender o conflito
- Compreender a sua posição / a posição da outra pessoa no conflito
- Resolver o conflito
- Os cinco modos de gestão de conflitos de Kilmann - e como aplicá-los:
- Competir
- Colaboração
- Comprometer-se
- Evitar
- Acomodação
- Colmatando o fosso
Os cursos de treinamento abertos exigem mais de 5 participantes.
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Cursos de People and Team Management - Enquiry
Declaração de Clientes (1)
Refletindo sobre mim mesmo para aprender com os outros
Roy Dekker - Axway GmbH
Curso - People and Team Management
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Próximas Formações Provisórias
Cursos Relacionados
Effective communication skills
21 HorasQuem deve participar
Colaboradores individuais, gestores, chefes de equipa, cujo sucesso depende da sua capacidade de comunicar claramente, de ser compreendido e de influenciar o desempenho de outra pessoa, e de criar relações de trabalho positivas.
Descrição do curso
O sucesso individual e da equipa depende da capacidade dos indivíduos de comunicarem com os outros, cara a cara, bem como virtualmente. Cada interação com outra pessoa determina a forma como somos vistos e cada interação é uma oportunidade para desenvolver a confiança e exercer uma influência positiva. Quer se trate de uma apresentação individual ou para uma audiência de mil pessoas, de transmitir informações a uma equipa de projeto ou de transmitir uma mensagem difícil, a comunicação eficaz é uma das competências mais poderosas para atingir os seus objectivos.
Este curso desenvolve a sua capacidade de se concentrar no seu resultado, sintonizar-se com o seu público e desenvolver a sua mensagem para obter clareza e impacto. A sua capacidade de criar um ambiente para uma discussão aberta e um diálogo contínuo é crucial para o sucesso da comunicação. As competências de comunicação abordadas neste curso irão aumentar a sua capacidade de exercer escolha e controlo para cada tipo de conversa, influenciar sem autoridade e melhorar a qualidade das relações e a produtividade.
Effective interpersonal communication with elements of assertiveness
14 HorasGoal
A formação terá como objetivo rever e melhorar as competências necessárias para atingir os seus objectivos empresariais, tanto em termos de trabalho individual como de trabalho em equipa, nomeadamente através da aquisição de competências pelos participantes, tais como
- Construção de um estilo de comunicação eficaz com os outros
- Análise prática das barreiras de comunicação e técnicas activas para prevenir a sua ocorrência
- Construção de relações de apoio ao grupo
- Trabalho de equipa eficaz
- Consciência da influência mútua na relação equipa-unidade e unidade-equipa
- A capacidade de utilizar uma variedade de técnicas para gerir conflitos
- Mudar as suas atitudes e comportamentos modelando-os de forma construtiva (por exemplo, postura assertiva)
Método de trabalho
A formação é concebida como uma sessão interactiva, em que os participantes partilham mais de 80% do tempo. Cada sessão segue uma dinâmica semelhante: abertura de um novo exercício de hábitos (para sensibilizar), mini-palestra sobre as técnicas (conhecimentos), prática de novas tácticas e técnicas (competências). Após o encerramento de cada sessão, os participantes recebem materiais de apoio para as sessões discutidas.
O material prático é resumido com uma mini-palestra que explica a base teórica e os mecanismos psicológicos fundamentais que os participantes experimentam enquanto trabalham na sala de treino.
Team Building and Management
14 HorasObjetivo do curso:
Para a gestão: os chefes de equipa, os gestores estão a iniciar o seu percurso profissional e os trabalhadores com elevado potencial são seleccionados para desenvolvimento. A formação é também um prelúdio para o desenvolvimento de funções de liderança individuais e para a gestão de recursos humanos.
Benefícios da conclusão do curso:
Aumento da eficiência da gestão de equipas, tomada de decisões eficazes relacionadas com funções de gestão, seleção adequada do estilo de liderança à situação da equipa, crescimento empresarial, reforço das competências de resolução de conflitos, aquisição de competências de gestão do tempo.
Método de formação:
palestras temáticas curtas, exercícios individuais, simulações, estudos de caso, dramatizações
Business Communication Skills
35 HorasCommunication habilidades de Communication há muito são reconhecidas como essenciais para o sucesso profissional e muitas carreiras estagnaram, falharam ou estagnaram graças à falta de habilidades de comunicação. Ao contrário do mito urbano, poucos de nós nascemos com essa habilidade, ao contrário, a maioria praticou ou aprendeu com os erros. Este curso foi desenvolvido para ajudar os delegados a melhorar suas habilidades de comunicação e, consequentemente, sua capacidade de trabalhar com os outros.
As habilidades de mediação são sutilmente, mas significativamente diferentes. Excel comunicação emprestada do Excel é um pré-requisito, mas mais importante é a capacidade de ouvir e tomar nota do que está sendo dito. O papel do mediador é ajudar as partes a encontrar uma solução para seu problema e chegar a um resultado que ambas as partes concordem em aceitar. Os mediadores evitam tomar partido, fazer julgamentos ou dar orientação. Eles são simplesmente responsáveis pelo desenvolvimento de comunicações eficazes e pela construção de consenso entre as partes. Este curso também cobre a ampla gama de habilidades, além de comunicação, que são necessárias para ser um mediador eficaz.
Effective Diversity in the Team with Prism Brain Mapping
21 HorasThis instructor-led, live training in Brasil (online or onsite) is aimed at team leaders and members who wish to use PRISM Brain Mapping to discover the strengths, needs, and motivators of team members and learn how to manage diversity more effectively.
By the end of this training, participants will be able to:
- Obtain a strengthened understanding among team members through better knowledge of their behavior preferences and communication, strengths, needs, and work motivators.
- Discovery of team strengths and how to utilize them to increase efficiency in achieving goals.
- Find solutions to cooperation challenges, enabling the team to work more effectively.
- Increase job satisfaction for team members through analysis of how each can better utilize their strengths, and potential, and minimize stress factors at work.
- Have more effective diversity management in the team and better task alignment to people through discovering team members' strengths, preferences, and motivators and discussing individual employee reports.
- Have a better understanding of the management style of the leader through discovering their leadership profile and its impact on the team.
Hosting Online Meetings
7 HorasEsta formação em direto orientada por um formador em Brasil (online ou no local) destina-se a formadores, consultores, líderes e comunicadores de qualquer área que pretendam facilitar de forma eficiente e eficaz conferências Web utilizando diferentes plataformas virtuais.
No final desta formação, os participantes serão capazes de
- Saiba como facilitar reuniões on-line para participantes remotos de forma eficaz.
- Criar um ambiente virtual seguro e envolvente para webconferências, definindo o tom e a mentalidade certos.
- Gerenciar reuniões on-line de forma mais eficiente, escolhendo uma plataforma adequada e ficando confortável com a tecnologia.
- Mantenha os participantes envolvidos estimulando as conversas on-line.
- Criar conexões mais profundas com os participantes e outros profissionais para aprender coletivamente e obter insights valiosos.
Influence in Action
14 HorasA Pfizer, a Hewlett Packard, a DellEMC e a VMware se beneficiaram desse programa, desenvolvendo um melhor equilíbrio em seu estilo de influência e demonstrando uma resposta resiliente aos desafios no local de trabalho. Se você quiser: • Criar equipes de trabalho de alto desempenho • Conseguir consistentemente contratos de arremesso • Negociar com sucesso as melhores ofertas • Aumentar o valor do acionista, ano após ano ... então você precisa do nosso programa de influência
Managing Remote Teams
7 HorasEste treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Brasil (no local ou remoto) é destinado a gerentes e executivos que desejam implementar as ferramentas, habilidades e metodologias corretas para gerenciar equipes remotas.
No final deste treinamento, os participantes serão capazes de:
- Explorar a liderança remota, estruturas e componentes para adaptar com sucesso uma configuração de trabalho remoto.
- Desenvolver confiança, objectivos, cultura e trabalho de equipa para criar uma equipa remota eficaz e produtiva.
- Utilizar as ferramentas e tecnologias existentes para melhorar a comunicação e a colaboração virtuais.
- Implementar métodos de definição de objectivos e gestão de projectos para medir o desempenho de uma equipa remota.
Personal Efficiency and Managing Meetings
7 HorasPúblico
Gerentes, líderes de equipe e membros da equipe que acham que:
- Eles estão participando de muitas reuniões
- O tempo deles está sendo “roubado” por outras pessoas
- Eles não conseguem chegar ao fundo do seu trabalho diário devido à falta de planeamento, previsão ou priorização
Formato do curso
O curso será uma combinação altamente interativa de:
- Discussões Facilitadas
- Apresentações de slides
- Exercícios e estudos de caso
No final do curso, os delegados serão capazes de:
- Reconhecer a necessidade de gerir reuniões de forma eficaz – respeitando as pressões de tempo daqueles que convidam para as reuniões
- Siga os processos padrão para chamar, gerenciar e preparar a saída de reuniões
- Apreciar mais amplamente algumas das maneiras de administrar a si mesmo e seu tempo de forma mais eficiente: trabalhar de forma mais inteligente, não mais difícil...
Team Collaboration
7 HorasEste treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Brasil (no local ou remoto) é destinado a membros da equipe e líderes de equipe que desejam aprender e aplicar princípios de colaboração de equipe e melhores práticas em suas equipes.
No final deste treinamento, os participantes serão capazes de:
- Criar uma direção partilhada para definir uma visão, missão e objectivos colectivos.
- Promover uma cultura de colaboração para desenvolver valores positivos e motivar as equipas.
- Envolver as equipas através de actividades de team building, inovação e gestão de conflitos para aumentar a colaboração.
- Medir o desempenho da colaboração da equipa para analisar o trabalho em equipa e a produtividade da equipa.
Building Team Identity through Personality Types
7 HorasEste treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Brasil (no local ou remoto) é destinado a líderes e gerentes de equipe de nível iniciante que desejam entender e alavancar tipos de personalidade para construir uma coesão de equipe mais forte, melhorar a comunicação e gerenciar a dinâmica da equipe de forma eficaz.
No final deste treinamento, os participantes serão capazes de:
- Reforçar a coesão da equipa através da compreensão e do aproveitamento dos diferentes tipos de personalidade.
- Gerir eficazmente as diversas personalidades.
- Melhorar a comunicação da equipa e a gestão de conflitos.
- Promover a segurança psicológica e a identidade da equipa.
Communication and Teamwork
7 HorasEste treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Brasil (no local ou remoto) é destinado a líderes de equipe e membros da equipe que desejam melhorar a maneira como eles se comunicam, colaboram e se relacionam uns com os outros. Seguindo uma série de práticas, as equipes podem aprimorar essas habilidades, levando a um trabalho mais produtivo e a uma vida profissional mais feliz.
No final desta formação, os participantes serão capazes de:
- Identificar e resolver problemas comuns na forma como comunicam e respondem aos outros no trabalho.
- Melhorar a eficiência com que o trabalho é realizado em equipa.
- Compreender as necessidades individuais e colectivas de uma equipa, de modo a melhor gerir e dirigir os seus esforços.
- Compreender o significado e a importância da inteligência emocional como indicador e guia para melhorar as relações humanas no trabalho.
Leader Coach and Team Coach Capability for managers
40 HorasNossos serviços são fornecidos online para clientes em todo o mundo em colaboração com uma rede internacional de parceiros em expansão. Nossos programas de aprendizagem em grupo transformadores, com duração de 10 semanas, foram projetados para inspirar e capacitar gerentes e são conduzidos por facilitadores e coaches especializados, convenientemente entregues online no fluxo normal do trabalho...
No final desta formação, os participantes terão desenvolvido as seguintes habilidades:
INTELIGÊNCIA EMOCIONAL
As equipas são tão fortes quanto as relações humanas que existem entre as pessoas.
COACHING
Competências essenciais para que os líderes sejam influentes e obtenham o melhor dos seus colaboradores
LIDERANÇA
Management tem a ver com tarefas e processos. Leadership tem a ver com pessoas e crescimento.
CULTURA
O envolvimento sustentado constrói os hábitos e as normas de uma equipa de elevado desempenho.
EQUIPAS
Um grupo de indivíduos não é uma equipa. [Os bons líderes criam grandes equipas.
Workplace Harassment Prevention
7 HorasEste treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Brasil (no local ou remoto) é destinado a participantes de todos os níveis, incluindo funcionários, líderes de equipe e profissionais de RH, que desejam entender o assédio no local de trabalho, preveni-lo e promover uma cultura de trabalho inclusiva e respeitosa.
No final desta formação, os participantes serão capazes de:
- Compreender o que constitui o assédio no local de trabalho e as suas várias formas.
- Identificar comportamentos que contribuem para um local de trabalho respeitoso.
- Responder eficazmente a incidentes de assédio.
- Reconhecer as políticas legais e organizacionais que envolvem a prevenção do assédio.
- Promover uma cultura positiva, inclusiva e respeitosa no local de trabalho.
Generational differences in management. Employees of Generation XYZ. How to function with them
14 HorasFormação "Diferenças geracionais na gestão. Trabalhadores das gerações XYZ. Como funcionar com eles" destina-se a chefes de equipa, oferecendo conhecimentos e competências na área da comunicação e motivação de colaboradores das gerações X, Y e Z. Baseado numa metodologia interactiva, o curso dá ênfase a exercícios práticos e mini-palestras, permitindo a aquisição efectiva das competências necessárias para gerir uma equipa num ambiente de diversidade geracional.