Cursos de Leader Coach and Team Coach Capability for managers
O Coaching Culture é oferecido online, com aulas, feedback, metas, conversas e pesquisas.
A nossa plataforma online oferecida em parceria com a Coaching Culture permite aos clientes implementar rapidamente sistemas de apoio
para uma cultura de coaching organizacional de forma rápida, em escala, sustentável e económica.
- Solução fácil de usar, projetada para ajudar culturas de coaching a crescer, prosperar e se destacar
- Accessível em desktop e mobile
- Totalmente seguro
- Disponível com login único
- Conteúdo compatível com SCORM
Opções de personalização do curso
- A plataforma online pode ser complementada com a Leader Coach Training para a realização da formação em direto com um máximo de 8 pessoas em cada grupo
- A plataforma online pode ser complementada com o Team Coach Training para a realização da formação ao vivo com um máximo de 8 pessoas em cada grupo
São 10 semanas de programas transformacionais de aprendizagem em grupo. Concebidos para inspirar e capacitar os gestores, são organizados por
facilitadores e formadores especializados, convenientemente ministrados em linha no fluxo normal de trabalho...
A plataforma inclui:
LIÇÕES
Dar a todos a capacidade de treinar
FEEDBACK
Tornar o feedback parte da nossa forma de trabalhar
OBJECTIVOS
Incentivar os empregados a assumirem a responsabilidade pelos seus objectivos
MENTALIDADE
Tornar o coaching económico e acessível a todos
PESQUISAS
Desbloquear o poder do feedback dos funcionários para decisões baseadas em dados
CONVERSAS
Criar confiança e impulsionar desempenho através de conversas de coaching
Opções de personalização do curso
- A plataforma online pode ser complementada com a Leader Coach Training para a realização da formação em direto com um máximo de 8 pessoas em cada grupo
- A plataforma online pode ser complementada com o Team Coach Training para a realização da formação ao vivo com um máximo de 8 pessoas em cada grupo
São 10 semanas de programas transformacionais de aprendizagem em grupo. Concebidos para inspirar e capacitar os gestores, são organizados por
facilitadores e formadores especializados, convenientemente ministrados em linha no fluxo normal de trabalho...
Programa do Curso
Sessões em Grupo (opcionais e adaptáveis)
- Introdução
- Conceitos de coaching
- Auto-consciência
- Consciência social
- Perspetiva do coachee
- Mentalidade do coach
- Leadership
- Equipas
Plataforma online - Autopace
Mindsets (adaptáveis):
- Mentalidade de crescimento
- Inteligência emocional
- Prontidão para mudanças
- Síndrome do impostor
- Responsabilidade
- Síndrome da avestruz
- Confiança
- Motivação
Lições (adaptáveis):
- Introdução
- Essenciais
- Confiabilidade e Rapport
- Modelos
- Perguntas
- Ouvir
- Silêncio
- Goal Setting
- Responsabilização
- Retroalimentação
- Communication
- Tempo Management
- Delegação
- Criatividade
- Foco
Sessões de formação (opcional)
- Mentor
- Pares
Requisitos
Capacitamos os gestores para se tornarem líderes de pessoas que treinam e desenvolvem continuamente os seus colaboradores para criar equipas e culturas de equipa de elevado desempenho.
culturas de equipa.
O coaching é uma metodologia de conversação comprovada e poderosa para gerar envolvimento e aumentar o desempenho
Público
Concebido para inspirar e capacitar gestores, influenciadores e líderes de pessoas
Os cursos de treinamento abertos exigem mais de 5 participantes.
Cursos de Leader Coach and Team Coach Capability for managers - Booking
Cursos de Leader Coach and Team Coach Capability for managers - Enquiry
Declaração de Clientes (5)
Excelente formador, com um discurso completamente adaptado ao público. Muito conteúdo.
Carole - Axway
Curso - Communicating and Influencing For Team Members
Máquina Traduzida
Ambiente aberto sem julgamentos
Agnieszka - AXA XL
Curso - Business Communication Skills
Máquina Traduzida
Estilo do treinador, embora às vezes muito rápido e deixando pouco espaço para reflexão. (nem todos conseguem acompanhá-lo no mesmo ritmo)
Paul - GEA Refrigeration Netherlands N.V. IT
Curso - Communication and Teamwork
Máquina Traduzida
todos os tópicos da lista foram abordados, mas o instrutor adaptou-os às perguntas do grupo
Iwona - LKQ Polska Sp. z o. o.
Curso - Team Building and Management
Máquina Traduzida
Refletindo sobre mim mesmo para aprender com os outros
Roy Dekker - Axway GmbH
Curso - People and Team Management
Máquina Traduzida
Próximas Formações Provisórias
Cursos Relacionados
Assertiveness
7 HorasUm curso altamente participativo que envolve discussões individuais e de grupo e prática de habilidades para permitir que os delegados compartilhem ideias e desenvolvam seus níveis de habilidades.
Auditoria
Quem quiser melhorar suas habilidades de assertividade
Aim
Este curso tem como objetivo aumentar a confiança e a capacidade do delegado de se comunicar com segurança e assertividade com colegas e clientes.
Objetivos
No final do programa, os participantes serão:
- Compreender e superar as barreiras para ser assertivo
- Reconheça traços comportamentais dentro de você e dos outros e aprenda estratégias eficazes para gerenciá-los
- Comunicar de forma eficaz com uma ampla gama de pessoas para alcançar uma situação win-win onde possível
- Gestão eficaz de situações difíceis.
Team Building and Management
14 HorasObjetivo do curso:
Para a gestão: os chefes de equipa, os gestores estão a iniciar o seu percurso profissional e os trabalhadores com elevado potencial são seleccionados para desenvolvimento. A formação é também um prelúdio para o desenvolvimento de funções de liderança individuais e para a gestão de recursos humanos.
Benefícios da conclusão do curso:
Aumento da eficiência da gestão de equipas, tomada de decisões eficazes relacionadas com funções de gestão, seleção adequada do estilo de liderança à situação da equipa, crescimento empresarial, reforço das competências de resolução de conflitos, aquisição de competências de gestão do tempo.
Método de formação:
palestras temáticas curtas, exercícios individuais, simulações, estudos de caso, dramatizações
Mentoring and Coaching
7 HorasO objetivo deste curso de um dia é dotar os participantes de competências de mentoria e coaching para o local de trabalho. No final do curso, os participantes serão capazes de
- Estabelecer a diferença entre mentoring e coaching
- Discutir teorias de aprendizagem relevantes
- Descrever os diferentes estilos de aprendizagem
- Explicar o modelo de feedback
- Delinear os princípios básicos de coaching
- Indicar as partes que compõem o modelo de coaching GROW
AI-Powered HR: Transforming the Future of People Management
14 HorasEste treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Brasil (no local ou remoto) é destinado a profissionais e gerentes de RH de nível iniciante que desejam obter conhecimento básico para alavancar a IA para otimizar os processos de RH, aprimorar as experiências dos funcionários e tomar decisões estratégicas baseadas em dados.
No final deste treinamento, os participantes serão capazes de:
- Compreender o potencial e as aplicações da IA na gestão de RH.
- Saiba como otimizar os processos de RH usando ferramentas de IA.
- Melhore a experiência dos funcionários por meio de estratégias orientadas por IA.
- Use insights de IA para tomar decisões estratégicas de RH.
Business Communication Skills
35 HorasCommunication habilidades de Communication há muito são reconhecidas como essenciais para o sucesso profissional e muitas carreiras estagnaram, falharam ou estagnaram graças à falta de habilidades de comunicação. Ao contrário do mito urbano, poucos de nós nascemos com essa habilidade, ao contrário, a maioria praticou ou aprendeu com os erros. Este curso foi desenvolvido para ajudar os delegados a melhorar suas habilidades de comunicação e, consequentemente, sua capacidade de trabalhar com os outros.
As habilidades de mediação são sutilmente, mas significativamente diferentes. Excel comunicação emprestada do Excel é um pré-requisito, mas mais importante é a capacidade de ouvir e tomar nota do que está sendo dito. O papel do mediador é ajudar as partes a encontrar uma solução para seu problema e chegar a um resultado que ambas as partes concordem em aceitar. Os mediadores evitam tomar partido, fazer julgamentos ou dar orientação. Eles são simplesmente responsáveis pelo desenvolvimento de comunicações eficazes e pela construção de consenso entre as partes. Este curso também cobre a ampla gama de habilidades, além de comunicação, que são necessárias para ser um mediador eficaz.
Habilidades de Coaching
7 HorasPúblico
Pessoal que necessita de estar totalmente preparado para realizar sessões de Coaching de elevada qualidade
- A membros individuais do seu próprio pessoal
- Às suas equipas
- A indivíduos que não estão diretamente ligados às suas próprias equipas, mas que valorizariam o seu contributo independente - e sem juízos de valor
Formato do curso
Uma combinação de:
- Discussões facilitadas
- Sessões de Coaching para delegados - com feedback completo
No final do curso, os delegados serão capazes de:
- Definir "Coaching" e explicar em pormenor a utilização do Coaching para melhorar o desempenho individual e da equipa - particularmente relacionando a sua utilização com a compreensão das razões subjacentes (e retificação) ao desempenho insuficiente
- Realizar sessões de Coaching com significado
Comunicação e Influência - Para Membros de Equipe
14 HorasNo final do curso, os participantes serão capazes de
- Compreender a necessidade de gerir o seu próprio comportamento antes de poder influenciar o comportamento dos outros
- Compreender os pontos fortes e fracos dos vários meios de comunicação disponíveis
- Gerir os seus clientes internos e externos e as partes interessadas
Formato do curso
O curso será uma combinação altamente interactiva de:
- Discussões facilitadas
- Apresentações de diapositivos
- Exercícios e
- Estudos de caso
Effective Diversity in the Team with Prism Brain Mapping
21 HorasThis instructor-led, live training in Brasil (online or onsite) is aimed at team leaders and members who wish to use PRISM Brain Mapping to discover the strengths, needs, and motivators of team members and learn how to manage diversity more effectively.
By the end of this training, participants will be able to:
- Obtain a strengthened understanding among team members through better knowledge of their behavior preferences and communication, strengths, needs, and work motivators.
- Discovery of team strengths and how to utilize them to increase efficiency in achieving goals.
- Find solutions to cooperation challenges, enabling the team to work more effectively.
- Increase job satisfaction for team members through analysis of how each can better utilize their strengths, and potential, and minimize stress factors at work.
- Have more effective diversity management in the team and better task alignment to people through discovering team members' strengths, preferences, and motivators and discussing individual employee reports.
- Have a better understanding of the management style of the leader through discovering their leadership profile and its impact on the team.
Influence in Action
14 HorasA Pfizer, a Hewlett Packard, a DellEMC e a VMware se beneficiaram desse programa, desenvolvendo um melhor equilíbrio em seu estilo de influência e demonstrando uma resposta resiliente aos desafios no local de trabalho. Se você quiser: • Criar equipes de trabalho de alto desempenho • Conseguir consistentemente contratos de arremesso • Negociar com sucesso as melhores ofertas • Aumentar o valor do acionista, ano após ano ... então você precisa do nosso programa de influência
People and Team Management
21 HorasPúblico
Funcionários que precisam estar totalmente cientes das questões que envolvem Management Pessoas e Equipe para:
- Si mesmos
- Seus colegas (colegas)
- Seus chefes
- Os membros de sua equipe
- Seus clientes internos e externos e partes interessadas
Formato do curso
O curso será uma combinação altamente interativa de:
- Discussões Facilitadas
- Apresentações de slides
- Exercícios e
- Estudos de caso
No final do curso, os delegados serão capazes de:
- Aprecie a necessidade de gerenciar seu próprio comportamento antes que eles possam influenciar o comportamento dos outros
- Compreender os pontos fortes e fracos dos vários meios de comunicação disponíveis
- Apreciar como gerenciar, motivar e desenvolver os membros de sua equipe
- Gerenciar seus clientes internos e externos e interessados
- Explique como lidar com as situações difíceis que eles podem encontrar no escritório
Team Collaboration
7 HorasEste treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Brasil (no local ou remoto) é destinado a membros da equipe e líderes de equipe que desejam aprender e aplicar princípios de colaboração de equipe e melhores práticas em suas equipes.
No final deste treinamento, os participantes serão capazes de:
- Criar uma direção partilhada para definir uma visão, missão e objectivos colectivos.
- Promover uma cultura de colaboração para desenvolver valores positivos e motivar as equipas.
- Envolver as equipas através de actividades de team building, inovação e gestão de conflitos para aumentar a colaboração.
- Medir o desempenho da colaboração da equipa para analisar o trabalho em equipa e a produtividade da equipa.
Building Team Identity through Personality Types
7 HorasEste treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Brasil (no local ou remoto) é destinado a líderes e gerentes de equipe de nível iniciante que desejam entender e alavancar tipos de personalidade para construir uma coesão de equipe mais forte, melhorar a comunicação e gerenciar a dinâmica da equipe de forma eficaz.
No final deste treinamento, os participantes serão capazes de:
- Reforçar a coesão da equipa através da compreensão e do aproveitamento dos diferentes tipos de personalidade.
- Gerir eficazmente as diversas personalidades.
- Melhorar a comunicação da equipa e a gestão de conflitos.
- Promover a segurança psicológica e a identidade da equipa.
Communication and Teamwork
7 HorasEste treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Brasil (no local ou remoto) é destinado a líderes de equipe e membros da equipe que desejam melhorar a maneira como eles se comunicam, colaboram e se relacionam uns com os outros. Seguindo uma série de práticas, as equipes podem aprimorar essas habilidades, levando a um trabalho mais produtivo e a uma vida profissional mais feliz.
No final desta formação, os participantes serão capazes de:
- Identificar e resolver problemas comuns na forma como comunicam e respondem aos outros no trabalho.
- Melhorar a eficiência com que o trabalho é realizado em equipa.
- Compreender as necessidades individuais e colectivas de uma equipa, de modo a melhor gerir e dirigir os seus esforços.
- Compreender o significado e a importância da inteligência emocional como indicador e guia para melhorar as relações humanas no trabalho.
Workplace Harassment Prevention
7 HorasEste treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Brasil (no local ou remoto) é destinado a participantes de todos os níveis, incluindo funcionários, líderes de equipe e profissionais de RH, que desejam entender o assédio no local de trabalho, preveni-lo e promover uma cultura de trabalho inclusiva e respeitosa.
No final desta formação, os participantes serão capazes de:
- Compreender o que constitui o assédio no local de trabalho e as suas várias formas.
- Identificar comportamentos que contribuem para um local de trabalho respeitoso.
- Responder eficazmente a incidentes de assédio.
- Reconhecer as políticas legais e organizacionais que envolvem a prevenção do assédio.
- Promover uma cultura positiva, inclusiva e respeitosa no local de trabalho.
Generational differences in management. Employees of Generation XYZ. How to function with them
14 HorasFormação "Diferenças geracionais na gestão. Trabalhadores das gerações XYZ. Como funcionar com eles" destina-se a chefes de equipa, oferecendo conhecimentos e competências na área da comunicação e motivação de colaboradores das gerações X, Y e Z. Baseado numa metodologia interactiva, o curso dá ênfase a exercícios práticos e mini-palestras, permitindo a aquisição efectiva das competências necessárias para gerir uma equipa num ambiente de diversidade geracional.