Online ou no local, os cursos de treinamento de Assertividade ao vivo conduzidos por instrutores demonstram, por meio de discussões interativas e práticas práticas, os fundamentos e tópicos avançados de Assertividade. O treinamento de assertividade está disponível como "treinamento ao vivo online" ou "treinamento ao vivo no local". O treinamento ao vivo no local pode ser realizado localmente nas instalações do cliente em Porto Alegre ou nos centros de treinamento corporativo da NobleProg em Porto Alegre. NobleProg -- Seu provedor de treinamento local
Porto Alegre - Platinum Building
Av. Carlos Gomes 700, Porto Alegre, Brasil, 90480-000
O centro de negócios Regus Platinum Tower Center está instalado no arranha-céu de uma elegante avenida da cidade. . O edifício conta com muitas comodidades em seu interior. O Bairro da Boa Vista é um grande centro corporativo nessa sofisticada e desenvolvida cidade portuária. O centro está a seis quilômetros do aeroporto e conta com boas opções de transporte público.
Porto Alegre - Centro Empresarial Guaíba
Avenida Dolorez Alcaraz Caldas, 90 Porto Alegre RS, Praia de Belas, Brasil, 90110-180
Estar no centro de um animado distrito empresarial em Praia de Belas, cercado por tribunais e escritórios governamentais. O Centro Empresarial Guaíba é um edifício distintivo de Classe A na próspera capital estadual de Porto Alegre.
Um curso altamente participativo que envolve discussões individuais e de grupo e prática de habilidades para permitir que os delegados compartilhem ideias e desenvolvam seus níveis de habilidades.
Auditoria
Quem quiser melhorar suas habilidades de assertividade
Aim
Este curso tem como objetivo aumentar a confiança e a capacidade do delegado de se comunicar com segurança e assertividade com colegas e clientes.
Objetivos
No final do programa, os participantes serão:
Compreender e superar as barreiras para ser assertivo
Reconheça traços comportamentais dentro de você e dos outros e aprenda estratégias eficazes para gerenciá-los
Comunicar de forma eficaz com uma ampla gama de pessoas para alcançar uma situação win-win onde possível
Goal
A formação terá como objetivo rever e melhorar as competências necessárias para atingir os seus objectivos empresariais, tanto em termos de trabalho individual como de trabalho em equipa, nomeadamente através da aquisição de competências pelos participantes, tais como
Construção de um estilo de comunicação eficaz com os outros
Análise prática das barreiras de comunicação e técnicas activas para prevenir a sua ocorrência
Construção de relações de apoio ao grupo
Trabalho de equipa eficaz
Consciência da influência mútua na relação equipa-unidade e unidade-equipa
A capacidade de utilizar uma variedade de técnicas para gerir conflitos
Mudar as suas atitudes e comportamentos modelando-os de forma construtiva (por exemplo, postura assertiva)
Método de trabalho
A formação é concebida como uma sessão interactiva, em que os participantes partilham mais de 80% do tempo. Cada sessão segue uma dinâmica semelhante: abertura de um novo exercício de hábitos (para sensibilizar), mini-palestra sobre as técnicas (conhecimentos), prática de novas tácticas e técnicas (competências). Após o encerramento de cada sessão, os participantes recebem materiais de apoio para as sessões discutidas.
O material prático é resumido com uma mini-palestra que explica a base teórica e os mecanismos psicológicos fundamentais que os participantes experimentam enquanto trabalham na sala de treino.
Objetivo da formação:
Para todos os que se esforçam por lidar de forma eficaz e eficiente com situações de conflito. Formação para pessoas que pretendem desenvolver as suas competências na utilização do conflito no trabalho da equipa que visam desenvolver a capacidade de aplicar estratégias, métodos e técnicas de gestão de conflitos.
Benefícios do curso de formação:
Utilização dos métodos e técnicas de resolução de situações de conflito, gestão eficaz de conflitos, comunicação eficaz em situações de conflito, preparação hábil da análise das necessidades das partes em conflito e da formulação do problema, utilização de competências de gestão do stress, técnicas emocionais e assertivas na resolução desses conflitos.
Competências adquiridas durante a formação:
comunicar eficazmente em situações de conflito
identificar as fontes de conflito
análise das necessidades das partes em conflito e formulação do problema
utilizar os métodos e as técnicas de resolução de conflitos
aplicação dos princípios de assertividade e de gestão das emoções na resolução de conflitos
aplicação dos princípios da assertividade à resistência à manipulação
comportamento adequado em caso de conflito
aplicação dos princípios de gestão do stress e das emoções
Método de formação:
aulas teóricas, simulações, estudos de casos, jogos de papéis, dar feedback aos participantes
Os papéis de equipe identificados pelo Dr. Meredith Belbin são amplamente utilizados em organizações em todo o mundo. Este curso irá guiá-lo através da teoria dos papéis de equipe para ajudar a identificar maneiras de usar suas forças para sua vantagem e gerenciar suas fraquezas o melhor que você pode. O curso é adequado para indivíduos que querem aprender a funcionar melhor em, ou melhorar sua gestão de, equipes. Também é ideal para equipes existentes, que, juntos, podem examinar maneiras de trabalhar de forma mais eficaz em seu ambiente específico.
Este curso toma uma forma unica de exposição de temas, apresentações em powerpoint e exercicios e estudos de caso. Ao final do curso os participantes, apreciar a necessidade de manejar a imagem e seu proprio comportamento.Audiencia:
Funcionarios que precisam estar completamente ligados aos problemas em torno à comunicação e influencia
Seus colegas
Seus Chefes
Clientes externos e internos e acionistas
Formato do Curso:Este curso é uma combinação altamente interativa de:
Discussões Facilitadas
Apresentações em PowerPoint
Exercísios e Estudos de Caso
Ao final do Curso, os participantes poderão:
Apreciar a necessidade de manejar seu própio comportamento antes de influenciar a outros
Entender as fortalezas e debilidades dos varios meios de comunicação disponíveis
Para sobreviver e prosperar nesta nova economia do conhecimento, as equipas e os indivíduos têm de aprender a resolver conflitos de forma mais eficaz, mantendo relações a longo prazo. Infelizmente, a maioria dos profissionais recebe muito pouca formação em resolução eficaz de conflitos, o que leva a situações em que o conflito é evitado, as respostas são passivo-agressivas ou, pior ainda, o bullying no pátio da escola torna-se o meio dominante de vencer conflitos.
Esta formação, conduzida por um instrutor, destina-se a executivos, líderes, equipas e indivíduos de negócios que desejam aprender a resolver conflitos utilizando modelos de conflito práticos, simples de seguir, mas altamente eficazes. No final do curso, terá experiência com 14 poderosas ferramentas plug-and-play que podem ajudá-lo a resolver conflitos, mantendo relações positivas no local de trabalho.
No final desta formação, os participantes serão capazes de:
Identificar as 5 fases da resolução eficaz de conflitos.
Concordar em como lidar com o conflito antes que ele comece
Gerir-se a si próprios de forma positiva durante o conflito.
Trabalhar com métodos comprovados para resolver conflitos de forma mais rápida e eficaz
Ensaiar o conflito para obter um melhor resultado
Aprender com o conflito para abordar conflitos futuros de forma diferente.
O programa inclui simulações, actividades de role playing e workshops interactivos para lhe proporcionar a experiência prática necessária. O curso tem como ênfase a aprendizagem divertida, interactiva, prática, visual e baseada em analogias para ajudar a incorporar os modelos, ao mesmo tempo que avança a um ritmo acelerado.Pode esperar ouvir falar de temas que vão desde os edifícios, às emoções, à preparação do seu prato de conflito, aos lemingues, aos principais psicólogos do século XX, aos modelos de Harvard Business, à respiração Yogic, ao rapto, ao arroz, às cadeiras e aos Les Miserables.
Formato do curso
Palestra e discussão interactiva.
Muitos exercícios e prática.
Opções de personalização do curso
Para solicitar uma formação personalizada para este curso, por favor contacte-nos para combinar.
Num mundo cada vez mais globalizado, trabalhamos em ambientes cada vez mais multiculturais, onde os conflitos entre indivíduos e grupos são possíveis. A crença fundamental subjacente à resolução de conflitos é a de que os conflitos são inevitáveis, mas que podem ser geridos.[A autoconfiança, a capacidade de negociação, as competências interpessoais e outras são fundamentais para apoiar a resolução de conflitos. Na nossa vida quotidiana, deparamo-nos com muitas ocasiões em que, consciente ou inconscientemente (com familiares, amigos, clientes, parceiros de negócios), gerimos conflitos. Dominar a resolução de conflitos ajuda-nos a resolver conflitos de forma eficaz, bem como a comunicar melhor, a persuadir eficazmente, a melhorar os resultados empresariais e a melhorar o comportamento e o desempenho organizacional e pessoal.Este curso oferece uma mistura de teorias e conceitos, combinados com exercícios de grupo e actividades individuais para permitir que os participantes partilhem ideias e desenvolvam as suas competências.Objectivos:
Compreender os fundamentos e as nuances dos conflitos nas organizações
Explorar os principais conceitos, factores, teorias, tipos e modelos de resolução de conflitos
Descobrir os tipos de personalidade, os estilos de liderança que apoiam as competências de negociação
Aprender a arte da assertividade e da auto-confiança
Experimentar, vivenciar e praticar a resolução de conflitos
Este curso de dois dias foi concebido para pessoas que pretendem obter melhores resultados nas suas negociações com clientes, fornecedores e colegas. Ensina as competências e tácticas utilizadas por negociadores eficazes e desenvolve a confiança necessária para ter sucesso.
Os participantes aprendem os diferentes estilos de negociação e como maximizar o seu poder pessoal, protegendo simultaneamente relações importantes. O curso é altamente participativo, com uma combinação de palestras, debates, formação e exercícios.
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