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Programa do Curso
Módulo 1: Compreendermo-nos a nós próprios e aos outros
- O que é que nos leva a comportarmo-nos como nos comportamos?
- Como é que podemos compreender que partes deste comportamento são aceitáveis - são exigidas pelo nosso papel na empresa - e que partes não são aceitáveis?
- Feedback: como é que os outros nos vêem e se relacionam connosco?
Módulo 2: Communication
- Como é que comunicamos com os outros?
- Quais são as vantagens/desvantagens dos vários meios de comunicação?
- O que entendemos por eficaz Communication e como o conseguimos?
- Os nossos respectivos estilos de pensamento e de aprendizagem e como podem ser aplicados no nosso trabalho quotidiano
Módulo 3: Inteligência emocional
- As emoções e as suas consequências
- A importância de compreender o nosso "QE" (por oposição ao QI, mais comum)
- As cinco fases do modelo de Inteligência Emocional de Goleman:
- Auto-conhecimento
- Auto-Management
- Motivação
- Empatia
- Competências sociais
Módulo 4: Delegação
- O que é Delegação?
- As Fases da Delegação
Módulo 5: Análise Transacional
- Porque é que agimos/reagimos de uma determinada forma com os nossos colegas e clientes?
- Como é que podemos criar uma relação com os nossos colegas e clientes?
- Quais são os benefícios do "True Rapport" nas nossas relações interpessoais?
Módulo 6: Partes Interessadas Management
- Satisfazer as partes interessadas
- Análise das partes interessadas: partes interessadas internas e externas
Módulo 7: Lidar com a Mudança
- Os 9 princípios chave da mudança
- As reacções emocionais à mudança
- A resistência à mudança - e os benefícios da resistência
Módulo 8: Lidar com o conflito
- O que causa o conflito?
- As fases do tratamento de conflitos
- Compreender o conflito
- Compreender a sua posição / a posição da outra pessoa no conflito
- Resolver o conflito
- Os cinco modos de tratamento de conflitos de Kilmann - e como aplicá-los
- Colmatar o fosso
21 Horas
Declaração de Clientes (2)
A formação foi adaptada às minhas necessidades
Patricia - Embraer
Curso - Influencing and Avoiding Conflict
Máquina Traduzida
Como era um 1:1, a personalização do conteúdo.
Patricia - Embraer
Curso - Influencing and Avoiding Conflict
Máquina Traduzida