Obrigado por enviar sua consulta! Um dos membros da nossa equipe entrará em contato com você em breve.
Obrigado por enviar sua reserva! Um dos membros da nossa equipe entrará em contato com você em breve.
Programa do Curso
Introdução
- Blender vs Autodesk 3ds Max vs Cinema 4D
- Descrição geral das características e vantagens do Blender
Primeiros passos
- Instalar o Blender
- Conceitos básicos de modelação
- Navegar na interface do utilizador
Noções básicas de edição
- Tipos de editores
- Alternar entre os modos de edição e de objeto
- Vértices, arestas e faces
- Edição de dados e objectos de malha
Modelação de malhas
- Modos de modelação
- Estruturação de malhas
- Adicionar primitivas
- Seleção e edição de malhas
- Dados de objeto, grupos de vértices e dados personalizados
- Mapas UV e desembrulhar
- Análise de malhas e retopologia
Esculpir e pintar
- Ativar a máscara de seleção
- Utilizar a ferramenta pincel
- Dar forma a modelos no modo de escultura
- Métodos de escultura adaptáveis
- Editar texturas e imagens UV
Renderização de cenas 3D
- Motores de renderização em Blender
- Eevee, cycles e workbench
- Utilização de câmaras, objectos luminosos e materiais
- Nós de sombreamento e gestão de cores
- Renderização não-fotorealista (NPR) de estilo livre
- Utilização de camadas e passagens
- Renderização e pré-visualização de animações
Exportação de ficheiros
- Formatos de media suportados
- Exportação de ficheiros para o Alambique
- Utilizar o módulo Collada
- Exportação de ficheiros como USD, SVG e PDF
Resolução de problemas
Resumo e próximos passos
Requisitos
- Experiência básica de utilização de computadores
- Familiaridade com modelação 3D
Público
- Artistas
- Programadores de jogos
- Iniciantes completos
21 Horas
Declaração de Clientes (3)
Learning about the software
Peter - Coleg Cambria
Curso - Blender: 3D Modeling Fundamentals
exemplos práticos e resolução de problemas reais (durante a criação de projectos reais, jogos, etc.), ou seja, boas práticas e como é o trabalho de um projeto real
Michal Orlinski - relayr sp. z o.o.
Curso - VR rapid prototyping in Unity3D for architecture showcasing
Máquina Traduzida
I liked the fact the all the questions we prepared beforehand were answered; also the 90 minute challenge to create a little game at the end was a good fun!