Programa do Curso

Curvas e superfícies

  • Ferramentas e estrutura
  • Bézier e NURBS
  • Transformar objectos
  • Formas e splines

Metabolas e partículas de cabelo

  • Ferramentas e estrutura
  • Adicionar e editar meta-objectos
  • Utilizar o lápis de graxa
  • Modificar partículas

Animation e Rigging

  • Keyframes e conjuntos de keying
  • Utilizar o armature para o rigging
  • Aplicar a grelha
  • Restrições, acções e controladores

Marcadores, shape keys e trajectórias de movimento

Modelação não destrutiva

  • Introdução aos nós de geometria
  • Introdução aos nós de animação

Renderização de cenas 3D

Motores de renderização em Blender para animação

  • Eevee, cycles e workbench
  • Utilização de câmaras, objectos luminosos e materiais
  • Nós de sombreamento e gestão de cores
  • Renderização não-fotorealista (NPR) de estilo livre
  • Utilização de camadas e passagens
  • Renderização e pré-visualização de animações

Exportação de ficheiros

  • Formatos de media suportados
  • Exportação de ficheiros para o Alambique
  • Utilizar o módulo Collada
  • Exportação de ficheiros como USD, SVG e PDF

Resolução de problemas

Resumo e próximos passos

Requisitos

  • Experiência básica de utilização de computadores
  • Familiaridade com modelação 3D

Público

  • Artistas
  • Programadores de jogos
  • Iniciantes completos
 14 Horas

Número de participantes


Preço por Participante

Declaração de Clientes (3)

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