Programa do Curso
Curvas e superfícies
- Ferramentas e estrutura
- Bézier e NURBS
- Transformar objectos
- Formas e splines
Metabolas e partículas de cabelo
- Ferramentas e estrutura
- Adicionar e editar meta-objectos
- Utilizar o lápis de graxa
- Modificar partículas
Animation e Rigging
- Keyframes e conjuntos de keying
- Utilizar o armature para o rigging
- Aplicar a grelha
- Restrições, acções e controladores
Marcadores, shape keys e trajectórias de movimento
Modelação não destrutiva
- Introdução aos nós de geometria
- Introdução aos nós de animação
Renderização de cenas 3D
Motores de renderização em Blender para animação
- Eevee, cycles e workbench
- Utilização de câmaras, objectos luminosos e materiais
- Nós de sombreamento e gestão de cores
- Renderização não-fotorealista (NPR) de estilo livre
- Utilização de camadas e passagens
- Renderização e pré-visualização de animações
Exportação de ficheiros
- Formatos de media suportados
- Exportação de ficheiros para o Alambique
- Utilizar o módulo Collada
- Exportação de ficheiros como USD, SVG e PDF
Resolução de problemas
Resumo e próximos passos
Requisitos
- Experiência básica de utilização de computadores
- Familiaridade com modelação 3D
Público
- Artistas
- Programadores de jogos
- Iniciantes completos
Declaração de Clientes (3)
Learning about the software
Peter - Coleg Cambria
Curso - Blender: 3D Modeling Fundamentals
exemplos práticos e resolução de problemas reais (durante a criação de projectos reais, jogos, etc.), ou seja, boas práticas e como é o trabalho de um projeto real
Michal Orlinski - relayr sp. z o.o.
Curso - VR rapid prototyping in Unity3D for architecture showcasing
Máquina Traduzida
I liked the fact the all the questions we prepared beforehand were answered; also the 90 minute challenge to create a little game at the end was a good fun!