Programa do Curso
Introdução
Visão geral das características e da arquitetura de Scratch
Configurar a sua conta Scratch
Explorar o sítio Web Scratch
Compreender as noções básicas do Editor Scratch
Programação com o ambiente de blocos de Scratch’s
Interação com as coordenadas cartesianas (XY)
Aprender sobre o editor de pintura
Mover objectos utilizando funções de movimento
Design através das categorias de aparência e som
Utilização de controlos, operadores e condições
Compreender a deteção e as variáveis em Scratch
Aprender sobre tipos de dados
Trabalhar com a ferramenta Caneta
Accesse as bibliotecas externas
Criar um jogo/aplicação com Scratch
Resolução de problemas
Resumo e conclusão
Requisitos
- Não são necessários conhecimentos prévios de programação
- Interesse em programação e criação de jogos simples e interactivos
Público
- Qualquer pessoa que esteja a começar a programar
- Desenvolvedores de jogos e aplicações
Declaração de Clientes (3)
Learning about the software
Peter - Coleg Cambria
Curso - Blender: 3D Modeling Fundamentals
exemplos práticos e resolução de problemas reais (durante a criação de projectos reais, jogos, etc.), ou seja, boas práticas e como é o trabalho de um projeto real
Michal Orlinski - relayr sp. z o.o.
Curso - VR rapid prototyping in Unity3D for architecture showcasing
Máquina Traduzida
I liked the fact the all the questions we prepared beforehand were answered; also the 90 minute challenge to create a little game at the end was a good fun!