Cursos de Mentoring and Coaching
O objetivo deste curso de um dia é dotar os participantes de competências de mentoria e coaching para o local de trabalho. No final do curso, os participantes serão capazes de
- Estabelecer a diferença entre mentoring e coaching
- Discutir teorias de aprendizagem relevantes
- Descrever os diferentes estilos de aprendizagem
- Explicar o modelo de feedback
- Delinear os princípios básicos de coaching
- Indicar as partes que compõem o modelo de coaching GROW
Programa do Curso
- Introdução à tutoria e ao coaching
- Teorias da aprendizagem
- Estilos de aprendizagem
- Feedback eficaz
- Princípios do Coaching
- O modelo GROW
Requisitos
Este curso é adequado para qualquer pessoa que seja responsável pela formação e/ou supervisão no local de trabalho ou que esteja envolvida na orientação do pessoal para atingir os seus próprios objectivos ou os da organização. Não são necessárias qualificações prévias, embora seja necessário um bom domínio do inglês escrito e falado.
Os cursos de treinamento abertos exigem mais de 5 participantes.
Cursos de Mentoring and Coaching - Booking
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Declaração de Clientes (5)
Excelente formador, com um discurso completamente adaptado ao público. Muito conteúdo.
Carole - Axway
Curso - Communicating and Influencing For Team Members
Máquina Traduzida
Ambiente aberto sem julgamentos
Agnieszka - AXA XL
Curso - Business Communication Skills
Máquina Traduzida
Refletindo sobre mim mesmo para aprender com os outros
Roy Dekker - Axway GmbH
Curso - People and Team Management
Máquina Traduzida
We could practice on real situation and Helen gave to me a lot of practical tips.
Elisa Venturini
Curso - Assertiveness
Máquina Traduzida
I genuinely enjoyed this course because it was short & to the point.
MUSAAD ALOLAYAN
Curso - Handling Conflict with Confidence
Máquina Traduzida
Próximas Formações Provisórias
Cursos Relacionados
Assertiveness
7 HorasUm curso altamente participativo que envolve discussões individuais e de grupo e prática de habilidades para permitir que os delegados compartilhem ideias e desenvolvam seus níveis de habilidades.
Auditoria
Quem quiser melhorar suas habilidades de assertividade
Aim
Este curso tem como objetivo aumentar a confiança e a capacidade do delegado de se comunicar com segurança e assertividade com colegas e clientes.
Objetivos
No final do programa, os participantes serão:
- Compreender e superar as barreiras para ser assertivo
- Reconheça traços comportamentais dentro de você e dos outros e aprenda estratégias eficazes para gerenciá-los
- Comunicar de forma eficaz com uma ampla gama de pessoas para alcançar uma situação win-win onde possível
- Gestão eficaz de situações difíceis.
AI-Powered HR: Transforming the Future of People Management
14 HorasEste treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Brasil (no local ou remoto) é destinado a profissionais e gerentes de RH de nível iniciante que desejam obter conhecimento básico para alavancar a IA para otimizar os processos de RH, aprimorar as experiências dos funcionários e tomar decisões estratégicas baseadas em dados.
No final deste treinamento, os participantes serão capazes de:
- Compreender o potencial e as aplicações da IA na gestão de RH.
- Saiba como otimizar os processos de RH usando ferramentas de IA.
- Melhore a experiência dos funcionários por meio de estratégias orientadas por IA.
- Use insights de IA para tomar decisões estratégicas de RH.
Business Communication Skills
35 HorasCommunication habilidades de Communication há muito são reconhecidas como essenciais para o sucesso profissional e muitas carreiras estagnaram, falharam ou estagnaram graças à falta de habilidades de comunicação. Ao contrário do mito urbano, poucos de nós nascemos com essa habilidade, ao contrário, a maioria praticou ou aprendeu com os erros. Este curso foi desenvolvido para ajudar os delegados a melhorar suas habilidades de comunicação e, consequentemente, sua capacidade de trabalhar com os outros.
As habilidades de mediação são sutilmente, mas significativamente diferentes. Excel comunicação emprestada do Excel é um pré-requisito, mas mais importante é a capacidade de ouvir e tomar nota do que está sendo dito. O papel do mediador é ajudar as partes a encontrar uma solução para seu problema e chegar a um resultado que ambas as partes concordem em aceitar. Os mediadores evitam tomar partido, fazer julgamentos ou dar orientação. Eles são simplesmente responsáveis pelo desenvolvimento de comunicações eficazes e pela construção de consenso entre as partes. Este curso também cobre a ampla gama de habilidades, além de comunicação, que são necessárias para ser um mediador eficaz.
Habilidades de Coaching
7 HorasPúblico
Pessoal que necessita de estar totalmente preparado para realizar sessões de Coaching de elevada qualidade
- A membros individuais do seu próprio pessoal
- Às suas equipas
- A indivíduos que não estão diretamente ligados às suas próprias equipas, mas que valorizariam o seu contributo independente - e sem juízos de valor
Formato do curso
Uma combinação de:
- Discussões facilitadas
- Sessões de Coaching para delegados - com feedback completo
No final do curso, os delegados serão capazes de:
- Definir "Coaching" e explicar em pormenor a utilização do Coaching para melhorar o desempenho individual e da equipa - particularmente relacionando a sua utilização com a compreensão das razões subjacentes (e retificação) ao desempenho insuficiente
- Realizar sessões de Coaching com significado
Comunicação e Influência - Para Membros de Equipe
14 HorasNo final do curso, os participantes serão capazes de
- Compreender a necessidade de gerir o seu próprio comportamento antes de poder influenciar o comportamento dos outros
- Compreender os pontos fortes e fracos dos vários meios de comunicação disponíveis
- Gerir os seus clientes internos e externos e as partes interessadas
Formato do curso
O curso será uma combinação altamente interactiva de:
- Discussões facilitadas
- Apresentações de diapositivos
- Exercícios e
- Estudos de caso
Designing and Enhancing Employee Experience in the Tech World
14 HorasEste treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Brasil (no local ou remoto) é destinado a profissionais de RH de nível iniciante que desejam aprender como projetar e aprimorar as experiências dos funcionários adaptadas aos desafios exclusivos dos ambientes de tecnologia, do recrutamento à retenção.
No final desta formação, os participantes serão capazes de:
- Conceber percursos impactantes para os colaboradores, desde o recrutamento à retenção, adaptados aos desafios únicos dos ambientes tecnológicos.
- Aprender estratégias para promover o envolvimento, a inclusão e o desenvolvimento contínuo na força de trabalho tecnológica.
Handling Conflict with Confidence
14 HorasPúblico
- Seus colegas
- Seus chefes
- Seus clientes internos e externos e partes interessadas
Formato do curso
O curso será uma combinação altamente interativa de:
- Discussões Facilitadas
- Apresentações de slides
- Exercícios e
- Estudos de caso
No final do curso, os delegados serão capazes de:
- Entenda o conflito e seu efeito em nós mesmos e nos outros
- Definir comportamentos assertivos e não assertivos
- Aprecie a necessidade de autogerenciamento antes de gerenciar outros
- Desenvolver capacidade de engajar conflitos de forma assertiva
- Construa confiança através de demonstrações e simulações práticas
HR Analytics for Public Organisations
14 HorasEsta formação em direto orientada por um formador (no local ou em linha) destina-se a profissionais de RH que pretendam utilizar métodos analíticos para melhorar o desempenho organizacional. Este curso abrange abordagens qualitativas, bem como quantitativas, empíricas e estatísticas.
Formato do curso
- Aulas e debates interactivos.
- Muitos exercícios e prática.
Opções de personalização do curso
- Para solicitar uma formação personalizada para este curso, por favor contacte-nos para combinar.
Human Resources Management (HRM) Essentials
14 HorasEste treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Brasil (no local ou remoto) é destinado a participantes de nível iniciante que desejam obter conhecimento básico e habilidades práticas para lidar com as principais funções de recursos humanos (RH), como abordar as preocupações da equipe, gerenciar o desempenho e navegar nos processos disciplinares.
No final desta formação, os participantes serão capazes de:
- Compreender as principais funções e responsabilidades da gestão de RH.
- Lidar com as reclamações dos funcionários com profissionalismo e empatia.
- Implementar estratégias eficazes de gestão de desempenho.
- Conduzir acções disciplinares justas e em conformidade com a lei.
- Abordar questões comuns de RH com confiança e consistência.
HR Process Optimization for the Tech Industry
21 HorasEste treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Brasil (no local ou remoto) é destinado a profissionais de RH de nível iniciante que desejam entender e implementar processos de RH otimizados que se alinham com ambientes ágeis e acelerados e alavancam estratégias de automação e orientadas por dados para uma melhor tomada de decisão.
No final desta formação, os participantes serão capazes de:
- Projetar e implementar processos de RH eficientes que se alinham com o ambiente de tecnologia ágil e acelerado.
- Simplificar os principais processos de RH e aproveitar as ferramentas de automação.
- Garantir o alinhamento das estratégias de RH com os objectivos empresariais para apoiar a escalabilidade e a melhoria contínua.
ICF Coaching Fundamentals
14 HorasEste treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Brasil (no local ou remoto) é destinado a participantes de nível iniciante a intermediário que desejam entender os princípios fundamentais do coaching da ICF, incluindo suas competências essenciais e diretrizes éticas, enquanto adquirem experiência prática na aplicação de técnicas de coaching.
No final deste treinamento, os participantes serão capazes de:
- Compreender as Competências Centrais da ICF e sua aplicação na prática do coaching.
- Demonstrar técnicas de escuta ativa, questionamento e definição de objectivos.
- Facilitar conversas de coaching significativas e transformadoras.
- Aderir ao Código de Ética da ICF em compromissos profissionais de coaching.
- Desenvolver um estilo de coaching personalizado alinhado com os princípios da ICF.
People and Team Management
21 HorasPúblico
Funcionários que precisam estar totalmente cientes das questões que envolvem Management Pessoas e Equipe para:
- Si mesmos
- Seus colegas (colegas)
- Seus chefes
- Os membros de sua equipe
- Seus clientes internos e externos e partes interessadas
Formato do curso
O curso será uma combinação altamente interativa de:
- Discussões Facilitadas
- Apresentações de slides
- Exercícios e
- Estudos de caso
No final do curso, os delegados serão capazes de:
- Aprecie a necessidade de gerenciar seu próprio comportamento antes que eles possam influenciar o comportamento dos outros
- Compreender os pontos fortes e fracos dos vários meios de comunicação disponíveis
- Apreciar como gerenciar, motivar e desenvolver os membros de sua equipe
- Gerenciar seus clientes internos e externos e interessados
- Explique como lidar com as situações difíceis que eles podem encontrar no escritório
SAP SuccessFactors Employee Central
21 HorasEste treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Brasil (no local ou remoto) é destinado a consultores de nível iniciante SAP que desejam obter experiência prática e desenvolver uma compreensão abrangente do módulo Employee Central.
No final deste treinamento, os participantes serão capazes de:
- Obter um conhecimento aprofundado do módulo SuccessFactors Employee Central.
- Compreender e configurar componentes essenciais do módulo, incluindo provisionamento, segurança e gestão de dados.
- Realizar configurações básicas e complexas de suporte e manutenção.
Talent Acquisition Analytics
14 HorasEsta formação em direto, orientada por um formador (no local ou em linha), destina-se a profissionais de RH e especialistas em recrutamento que pretendam utilizar métodos analíticos para melhorar o desempenho organizacional. Este curso abrange abordagens qualitativas, bem como quantitativas, empíricas e estatísticas.
Formato do curso
- Aulas e debates interactivos.
- Muitos exercícios e prática.
Opções de personalização do curso
- Para solicitar uma formação personalizada para este curso, por favor contacte-nos para combinar.
Leader Coach and Team Coach Capability for managers
40 HorasNossos serviços são fornecidos online para clientes em todo o mundo em colaboração com uma rede internacional de parceiros em expansão. Nossos programas de aprendizagem em grupo transformadores, com duração de 10 semanas, foram projetados para inspirar e capacitar gerentes e são conduzidos por facilitadores e coaches especializados, convenientemente entregues online no fluxo normal do trabalho...
No final desta formação, os participantes terão desenvolvido as seguintes habilidades:
INTELIGÊNCIA EMOCIONAL
As equipas são tão fortes quanto as relações humanas que existem entre as pessoas.
COACHING
Competências essenciais para que os líderes sejam influentes e obtenham o melhor dos seus colaboradores
LIDERANÇA
Management tem a ver com tarefas e processos. Leadership tem a ver com pessoas e crescimento.
CULTURA
O envolvimento sustentado constrói os hábitos e as normas de uma equipa de elevado desempenho.
EQUIPAS
Um grupo de indivíduos não é uma equipa. [Os bons líderes criam grandes equipas.