Cursos de treinamento de comunicação ao vivo conduzidos por instrutor on-line ou no local demonstram, por meio de discussões interativas e estudos de caso, como melhorar as habilidades de comunicação e, consequentemente, sua capacidade de trabalhar com outras pessoas. O treinamento de comunicação está disponível como "treinamento ao vivo online" ou "treinamento ao vivo no local". O treinamento on-line ao vivo (também conhecido como "treinamento remoto ao vivo") é realizado por meio de uma área de trabalho remota e interativa. O treinamento ao vivo no local pode ser realizado localmente nas instalações do cliente em São Paulo ou nos centros de treinamento corporativo da NobleProg em São Paulo. NobleProg -- Seu provedor de treinamento local
São Paulo - Naçōes Unidas Tower
Av. das Nações Unidas 12495, 15ºAndar, São Paulo , Brasil
O centro Regus está instalado no 15º andar do edifício Torre Nações Unidas, com 17º andares no total. Localizado no Brooklin Novo, um distrito comercial em constante expansão, possui fácil acesso às principais vias da cidade, aeroporto nacional e linhas de transporte público.
São Paulo, Top Center Paulista
Av. Paulista 854,, São Paulo , Brasil, 01310-100
O centro de negócios Top Center está localizado no 10º andar da Av Paulista. A região oferece excelentes opções para transporte com fácil acesso à linhas de ônibus, estações de metrô, aeroportos nacionais e internacionais ou qualquer outra região de São Paulo. O centro está a cerca de 250 metros da estação de metrô Trianon Masp além de oferecer fácil acesso à Avenida Brigadeiro Luis Antonio.
Campinas - Shopping Galleria Plaza
Avenida Doutor José Bonifácio Coutinho Nogueira, 150, Campinas, Brasil, 13091-611
Acelere seus negócios e encontre um ambiente estimulante para suas ideias e inovações em Campinas, no Vale do Silício no Brasil. O Shopping Galleria Plaza faz parte de um ambiente universitário e de pesquisa vibrante, onde você encontrará uma cultura forte para apoiar e incubar ideias de negócios.
São Paulo - Domo Corporate ABC
Avenida José Versolato, 101 , Sao Bernardo do Campo, Brasil, 09750-730
Estabeleça sua empresa no principal distrito comercial de São Bernardo do Campo, com fortes laços históricos com as indústrias automobilística e de manufatura. O Domo Corporate ABC é uma das localizações privilegiadas na cidade, próximo a importantes ligações de transporte e ao popular shopping Metrópole.
Além das vistas deslumbrantes através das janelas do chão ao teto, você desfrutará de um café bar no local, serviços de concierge e estacionamento com manobrista. Após o expediente, aproveite a próspera cena cultural e vida noturna da cidade.
Este treinamento ao vivo conduzido por instrutor em São Paulo (no local ou remoto) é destinado a líderes e gerentes de nível iniciante que desejam aprimorar suas habilidades de comunicação por meio da abordagem Feedforward, com foco no fornecimento de feedback voltado para o futuro e orientado para o crescimento para o desenvolvimento eficaz da equipe.
No final desta formação, os participantes serão capazes de:
Compreender o conceito de Feedforward e os seus benefícios em relação ao feedback tradicional.
Desenvolver as competências necessárias para dar um input construtivo e orientado para o futuro que promova o crescimento da equipa.
Aprender técnicas para construir diálogos abertos e escuta ativa para um melhor envolvimento da equipa.
Promover uma cultura que apoie a melhoria contínua através de práticas de Feedforward.
Este treinamento ao vivo conduzido por instrutor em São Paulo (no local ou remoto) é destinado a profissionais de nível intermediário em várias funções que desejam melhorar a comunicação oral e escrita em ambientes de trabalho.
No final deste treinamento, os participantes serão capazes de:
Melhorar a clareza e a precisão na transmissão de mensagens, reduzindo os mal-entendidos.
Desenvolver competências de escuta ativa e empatia para reforçar as interações em equipa.
Estruturar ideias de forma eficaz em reuniões, e-mails e apresentações.
Incentivar a assertividade e a capacidade de dar e receber feedback de forma construtiva.
Melhorar a comunicação em situações de conflito, negociação e trabalho de equipa.
Este treinamento ao vivo conduzido por instrutor em São Paulo (no local ou remoto) é destinado a profissionais de nível iniciante a intermediário que desejam desenvolver suas habilidades de comunicação persuasiva para melhorar as interações no local de trabalho e o sucesso nos negócios.
No final deste treinamento, os participantes serão capazes de:
Compreender os princípios fundamentais da comunicação persuasiva e a sua relevância no local de trabalho.
Aplicar técnicas de persuasão eficazes para influenciar a tomada de decisões.
Utilizar a comunicação não-verbal para reforçar a sua mensagem.
Analisar estudos de caso e cenários do mundo real para melhorar as suas capacidades de persuasão.
Este treinamento ao vivo conduzido por instrutor em São Paulo (no local ou remoto) é destinado a profissionais de nível iniciante a intermediário que desejam aprender como usar técnicas de narração de histórias para melhorar as relações de trabalho, envolver equipes e transmitir mensagens-chave de forma eficaz.
No final desta formação, os participantes serão capazes de:
Compreender os conceitos fundamentais de storytelling e as suas aplicações empresariais.
Estruturar uma história eficaz utilizando elementos narrativos chave.
Aplicar técnicas de storytelling em diferentes cenários de trabalho.
Utilizar o storytelling para a liderança, motivação e resolução de conflitos.
Este treinamento ao vivo conduzido por instrutor em São Paulo (no local ou remoto) é destinado a qualquer pessoa que deseje aprimorar suas habilidades de coaching e comunicação.
No final deste treinamento, os participantes serão capazes de:
Compreender o impacto do coaching e da comunicação eficaz no envolvimento entre pares.
Aprender e aplicar as diferentes melhores práticas de coaching e comunicação.
Melhorar as competências de comunicação e de influência.
Esta formação em direto orientada por um formador em São Paulo (online ou no local) destina-se a formadores, consultores, líderes e comunicadores de qualquer área que pretendam facilitar de forma eficiente e eficaz conferências Web utilizando diferentes plataformas virtuais.
No final desta formação, os participantes serão capazes de
Saiba como facilitar reuniões on-line para participantes remotos de forma eficaz.
Criar um ambiente virtual seguro e envolvente para webconferências, definindo o tom e a mentalidade certos.
Gerenciar reuniões on-line de forma mais eficiente, escolhendo uma plataforma adequada e ficando confortável com a tecnologia.
Mantenha os participantes envolvidos estimulando as conversas on-line.
Criar conexões mais profundas com os participantes e outros profissionais para aprender coletivamente e obter insights valiosos.
Quem deve participar
Colaboradores individuais, gestores, chefes de equipa, cujo sucesso depende da sua capacidade de comunicar claramente, de ser compreendido e de influenciar o desempenho de outra pessoa, e de criar relações de trabalho positivas.
Descrição do curso
O sucesso individual e da equipa depende da capacidade dos indivíduos de comunicarem com os outros, cara a cara, bem como virtualmente. Cada interação com outra pessoa determina a forma como somos vistos e cada interação é uma oportunidade para desenvolver a confiança e exercer uma influência positiva. Quer se trate de uma apresentação individual ou para uma audiência de mil pessoas, de transmitir informações a uma equipa de projeto ou de transmitir uma mensagem difícil, a comunicação eficaz é uma das competências mais poderosas para atingir os seus objectivos.
Este curso desenvolve a sua capacidade de se concentrar no seu resultado, sintonizar-se com o seu público e desenvolver a sua mensagem para obter clareza e impacto. A sua capacidade de criar um ambiente para uma discussão aberta e um diálogo contínuo é crucial para o sucesso da comunicação. As competências de comunicação abordadas neste curso irão aumentar a sua capacidade de exercer escolha e controlo para cada tipo de conversa, influenciar sem autoridade e melhorar a qualidade das relações e a produtividade.
Goal
A formação terá como objetivo rever e melhorar as competências necessárias para atingir os seus objectivos empresariais, tanto em termos de trabalho individual como de trabalho em equipa, nomeadamente através da aquisição de competências pelos participantes, tais como
Construção de um estilo de comunicação eficaz com os outros
Análise prática das barreiras de comunicação e técnicas activas para prevenir a sua ocorrência
Construção de relações de apoio ao grupo
Trabalho de equipa eficaz
Consciência da influência mútua na relação equipa-unidade e unidade-equipa
A capacidade de utilizar uma variedade de técnicas para gerir conflitos
Mudar as suas atitudes e comportamentos modelando-os de forma construtiva (por exemplo, postura assertiva)
Método de trabalho
A formação é concebida como uma sessão interactiva, em que os participantes partilham mais de 80% do tempo. Cada sessão segue uma dinâmica semelhante: abertura de um novo exercício de hábitos (para sensibilizar), mini-palestra sobre as técnicas (conhecimentos), prática de novas tácticas e técnicas (competências). Após o encerramento de cada sessão, os participantes recebem materiais de apoio para as sessões discutidas.
O material prático é resumido com uma mini-palestra que explica a base teórica e os mecanismos psicológicos fundamentais que os participantes experimentam enquanto trabalham na sala de treino.
Communication habilidades de Communication há muito são reconhecidas como essenciais para o sucesso profissional e muitas carreiras estagnaram, falharam ou estagnaram graças à falta de habilidades de comunicação. Ao contrário do mito urbano, poucos de nós nascemos com essa habilidade, ao contrário, a maioria praticou ou aprendeu com os erros. Este curso foi desenvolvido para ajudar os delegados a melhorar suas habilidades de comunicação e, consequentemente, sua capacidade de trabalhar com os outros.
As habilidades de mediação são sutilmente, mas significativamente diferentes. Excel comunicação emprestada do Excel é um pré-requisito, mas mais importante é a capacidade de ouvir e tomar nota do que está sendo dito. O papel do mediador é ajudar as partes a encontrar uma solução para seu problema e chegar a um resultado que ambas as partes concordem em aceitar. Os mediadores evitam tomar partido, fazer julgamentos ou dar orientação. Eles são simplesmente responsáveis pelo desenvolvimento de comunicações eficazes e pela construção de consenso entre as partes. Este curso também cobre a ampla gama de habilidades, além de comunicação, que são necessárias para ser um mediador eficaz.
Esta formação ao vivo orientada por um instrutor (em linha ou no local) destina-se a pessoas que trabalham num ambiente empresarial internacional e que pretendem melhorar rapidamente as suas competências de audição, expressão oral e escrita para serem líderes e membros de equipa mais eficazes.
No final desta formação, os participantes serão capazes de
Aprender ferramentas e táticas para expandir rapidamente seu vocabulário de inglês no local de trabalho.
Focar-se apenas nas partes relevantes da língua inglesa necessárias para ser mais eficaz no trabalho.
Ganhar confiança em sua capacidade de se comunicar com autoridade por telefone, e-mail e em reuniões.
Praticar técnicas para influenciar e persuadir clientes, gerentes e colegas.
Aplicar uma abordagem sistemática para continuar a melhorar as suas Business competências em inglês após a formação.
Este treinamento ao vivo conduzido por instrutor em São Paulo (no local ou remoto) é destinado a ___ que desejam usar ___ para ___.
No final deste treinamento, os participantes serão capazes de:
Este curso toma uma forma unica de exposição de temas, apresentações em powerpoint e exercicios e estudos de caso. Ao final do curso os participantes, apreciar a necessidade de manejar a imagem e seu proprio comportamento.Audiencia:
Funcionarios que precisam estar completamente ligados aos problemas em torno à comunicação e influencia
Seus colegas
Seus Chefes
Clientes externos e internos e acionistas
Formato do Curso:Este curso é uma combinação altamente interativa de:
Discussões Facilitadas
Apresentações em PowerPoint
Exercísios e Estudos de Caso
Ao final do Curso, os participantes poderão:
Apreciar a necessidade de manejar seu própio comportamento antes de influenciar a outros
Entender as fortalezas e debilidades dos varios meios de comunicação disponíveis
compreender porque é que algumas pessoas não respondem ao que lhes diz,
melhorar a sua relação com o seu cônjuge, filhos, chefe, colega de trabalho, etc...
alargar o âmbito das suas competências pessoais na comunicação com outras pessoas,
aprender a sentir-se rapidamente melhor, mais seguro, mais calmo e tal como gosta,
fazer com que as outras pessoas se interessem pela sua pessoa e que gostem de si
este curso é para si!
[As ferramentas que aprende são de diferentes áreas da PNL, psicologia, psicoterapia, hipnoterapia. Este conhecimento acumulado baseia-se nas mais recentes pesquisas e desenvolvimentos nestas áreas. Centenas de horas de estudo, leitura, audição e visionamento de materiais, livros e filmes, e consultas psicológicas disponíveis sob a forma de uma palestra com exercícios.
Objectivos de aprendizagem:No final da sessão, os participantes serão capazes de: ✅ Melhorar a clareza, a confiança e o profissionalismo na comunicação verbal e escrita. Aplicar técnicas para estruturar mensagens de forma eficaz para diferentes públicos. Melhorar a gramática, o vocabulário e o tom da comunicação empresarial. Evitar armadilhas de comunicação comuns e mal-entendidos. Desenvolver a capacidade de escuta ativa e de dar feedback para melhorar as interações no local de trabalho.
A comunicação interpessoal eficaz é uma competência essencial nas relações pessoais e profissionais.
Implica concentrar-se no interlocutor, compreender a sua perspetiva e manifestar interesse pelo que ele diz, utilizar mensagens claras e simples para evitar mal-entendidos, compreender e apreciar os sentimentos, as necessidades e os pontos de vista das outras pessoas. A comunicação eficaz consiste em exprimir os seus pensamentos e sentimentos de forma responsável, sem violar os limites dos outros, com consciência das diferenças culturais para evitar mal-entendidos devido a diferenças na comunicação intercultural. A comunicação interpessoal eficaz é a chave para construir relações duradouras, resolver problemas, trabalhar em equipa e alcançar o sucesso na vida profissional e pessoal. É uma competência que vale a pena desenvolver e melhorar constantemente.
Este treinamento ao vivo conduzido por instrutor em São Paulo (no local ou remoto) é destinado a gerentes e executivos que desejam implementar as ferramentas, habilidades e metodologias corretas para gerenciar equipes remotas.
No final deste treinamento, os participantes serão capazes de:
Explorar a liderança remota, estruturas e componentes para adaptar com sucesso uma configuração de trabalho remoto.
Desenvolver confiança, objectivos, cultura e trabalho de equipa para criar uma equipa remota eficaz e produtiva.
Utilizar as ferramentas e tecnologias existentes para melhorar a comunicação e a colaboração virtuais.
Implementar métodos de definição de objectivos e gestão de projectos para medir o desempenho de uma equipa remota.
Este curso de dois dias foi concebido para pessoas que pretendem obter melhores resultados nas suas negociações com clientes, fornecedores e colegas. Ensina as competências e tácticas utilizadas por negociadores eficazes e desenvolve a confiança necessária para ter sucesso.
Os participantes aprendem os diferentes estilos de negociação e como maximizar o seu poder pessoal, protegendo simultaneamente relações importantes. O curso é altamente participativo, com uma combinação de palestras, debates, formação e exercícios.
Público
Gerentes, líderes de equipe e membros da equipe que acham que:
Eles estão participando de muitas reuniões
O tempo deles está sendo “roubado” por outras pessoas
Eles não conseguem chegar ao fundo do seu trabalho diário devido à falta de planeamento, previsão ou priorização
Formato do curso
O curso será uma combinação altamente interativa de:
Discussões Facilitadas
Apresentações de slides
Exercícios e estudos de caso
No final do curso, os delegados serão capazes de:
Reconhecer a necessidade de gerir reuniões de forma eficaz – respeitando as pressões de tempo daqueles que convidam para as reuniões
Siga os processos padrão para chamar, gerenciar e preparar a saída de reuniões
Apreciar mais amplamente algumas das maneiras de administrar a si mesmo e seu tempo de forma mais eficiente: trabalhar de forma mais inteligente, não mais difícil...
Este treinamento ao vivo conduzido por instrutor em São Paulo (no local ou remoto) é destinado a líderes de equipe e membros da equipe que desejam melhorar a maneira como eles se comunicam, colaboram e se relacionam uns com os outros. Seguindo uma série de práticas, as equipes podem aprimorar essas habilidades, levando a um trabalho mais produtivo e a uma vida profissional mais feliz.
No final desta formação, os participantes serão capazes de:
Identificar e resolver problemas comuns na forma como comunicam e respondem aos outros no trabalho.
Melhorar a eficiência com que o trabalho é realizado em equipa.
Compreender as necessidades individuais e colectivas de uma equipa, de modo a melhor gerir e dirigir os seus esforços.
Compreender o significado e a importância da inteligência emocional como indicador e guia para melhorar as relações humanas no trabalho.
Leia mais...
Última Atualização:
Declaração de Clientes (10)
SAMART Goal e Conceito de Negociação
Withaya - Babcock Power (Thailand)
Curso - Negotiation Skills
Máquina Traduzida
Clareza do debate. O formador estabelece uma ligação com os participantes. Aura agradável e feliz do formador.
Mona Liza - IT
Curso - Effective interpersonal communication with elements of assertiveness
Máquina Traduzida
Como era um 1:1, a personalização do conteúdo.
Patricia - Embraer
Curso - Influencing and Avoiding Conflict
Máquina Traduzida
Excelente formador, com um discurso completamente adaptado ao público. Muito conteúdo.
Carole - Axway
Curso - Communicating and Influencing For Team Members
Máquina Traduzida
Ambiente aberto sem julgamentos
Agnieszka - AXA XL
Curso - Business Communication Skills
Máquina Traduzida
Style of trainer although at time very fast and leaving littel rom for thinking. (not all can follow at his pace)
Paul - GEA Refrigeration Netherlands N.V. IT
Curso - Communication and Teamwork
Gosto muito da atitude e do humor do formador
zherald ametlli - SPOC S.A.
Curso - Efektywna komunikacja interpersonalna i rozwiązywanie konfliktów
Máquina Traduzida
Reflecting own my self to learn others
Roy Dekker - Axway GmbH
Curso - People and Team Management
It had a lot of practical exercises
Fernando Sousa - GMV Innovating Solutions Sp. z o.o.
Curso - Effective communication skills
I generally was benefit from the interaction and flexibility.
Olivier Pugliesi-Conti
Curso - Communicating and Influencing - For Managers and Team Leaders
Cursos de treinamento de Comunicação em São Paulo, Cursos de fim de semana de Comunicação em São Paulo, Treinamento tardiurno de Comunicação em São Paulo, Comunicação guiado por instrutor em São Paulo, Comunicação guiado por instrutor em São Paulo, Treinamento individual de Comunicação em São Paulo, Treinamendo de Comunicação de fim de semana em São Paulo, Aulas de Comunicação em São Paulo, !Instrutor de Comunicação em São Paulo, Comunicação no local do cliente em São Paulo, Cursos tardiurnos de Comunicação em São Paulo,Coaching de Comunicação em São Paulo, treinamento em grupo de Comunicação em São Paulo, Cursos privados de Comunicação em São Paulo, Treinador de Comunicação em São PauloCursos de treinamento de Communication em São Paulo, Cursos de fim de semana de Communication em São Paulo, Treinamento tardiurno de Communication em São Paulo, Communication guiado por instrutor em São Paulo, Treinamento individual de Communication em São Paulo, Cursos privados de Communication em São Paulo, Aulas de Communication em São Paulo, !Instrutor de Communication em São Paulo, Cursos tardiurnos de Communication em São Paulo,Coaching de Communication em São Paulo, treinamento em grupo de Communication em São Paulo, Treinamendo de Communication de fim de semana em São Paulo, Treinador de Communication em São Paulo, Communication no local do cliente em São Paulo, Communication guiado por instrutor em São Paulo