Obrigado por enviar sua consulta! Um dos membros da nossa equipe entrará em contato com você em breve.
Obrigado por enviar sua reserva! Um dos membros da nossa equipe entrará em contato com você em breve.
Programa do Curso
Compreendermo-nos a nós próprios e aos outros
- O que é que nos leva a comportarmo-nos como nos comportamos?
- Como é que podemos compreender que partes deste comportamento são aceitáveis - são exigidas pelo nosso papel na empresa - e que partes não são aceitáveis?
- Como é que podemos "adaptar" o comportamento para evitar as causas do conflito ou para neutralizar o conflito causado pelos outros?
- O que queremos dizer com Eficaz Communication em situações de conflito potenciais e reais?
Inteligência emocional
- As emoções e as suas consequências, tanto na criação como na resolução de conflitos
- A importância de compreender o nosso "QE" (por oposição ao QI, mais comum)
- As cinco fases do modelo de Inteligência Emocional de Goleman:
- Auto-conhecimento
- Auto-Management
- Motivação
- Empatia
- Competências sociais
Análise transacional
- Porque é que agimos/reagimos de uma determinada forma perante colegas e clientes?
- Como é que podemos criar relações com colegas e clientes?
- Quais são os benefícios do "True Rapport" nas nossas relações interpessoais?
Cliente e partes interessadas Management
- Satisfazer as partes interessadas
- Análise das partes interessadas: partes interessadas internas e externas
- Lidar com conflitos nas interações com clientes e/ou partes interessadas
Assertiveness
- Agressivo v Assertivo v Submissivo
- Benefícios do comportamento assertivo
Confronto
- O Modelo de Confronto - Conversas Ferozes
- O Modelo PRO: um modelo para planear e realizar com sucesso Conversas Ferozes
Lidar com conflitos
- O que causa o conflito?
- As fases do tratamento de conflitos
- Compreender o conflito
- Compreender a sua posição / a posição da outra pessoa no conflito
- Resolver o conflito
- Os cinco modos de tratamento de conflitos de Kilmann - e como aplicá-los
- Colmatar o fosso
14 Horas
Declaração de Clientes (3)
I enjoyed the trainer Attitude and style, her knowledge and structure of training.
Mahsa Chegini - Albemarle
Curso - Handling Conflict with Confidence
The theorie was OK, partly aready known. The excercises and the following analysis were very helpfull.
Iwona Hiltebrand - Credit Suisse AG
Curso - Handling Conflict with Confidence
I genuinely enjoyed this course because it was short & to the point.